O capítulo 244 do Tokyo Revengers marca o início da batalha final e o fim de toda a série. O Bando Kantou Manji luta contra a segunda geração do Bando Manji de Tóquio, e todos os jogadores importantes de Bonten estão presentes neste combate.
Como em todas as lutas Toman anteriores, as hipóteses de sucesso são muito baixas para os protagonistas. Alguns personagens-chave ainda não apareceram, o que poderia fazer pender a balança a favor do Bando Manji de Tóquio.
Haruchiyo zomba de Takemichi no Capítulo 244 do Tokyo Revengers, os bandos cobram uns aos outros
No último capítulo, o Bando Manji de Tóquio enviou um desafio ao Mikey, que decidiu que a batalha final teria lugar a 9 de Setembro na Baía de Carga Velha. Takemichi despediu-se da Hina, e os dois bandos dirigiram-se para o campo de batalha para o combate decisivo.
Table des matières
As hipóteses de Tokyo Manji
O capítulo 244 do Tokyo Revengers começa com a chegada dos dois bandos ao local do combate, uma estação de comboios em construção. Alguns têm especulado que esta é a estação onde Takemichi viajou pela primeira vez no tempo. Os 50 membros do Bando Kantou Manji de Tóquio são confrontados com os 500 membros do Bando Kantou Manji.
Como Chifuyu salienta, Takemichi diz que eles já venceram tais probabilidades antes, provavelmente referindo-se à batalha de Tenjiku onde 50 membros Toman foram contra 400 membros Tenjiku.
A raiva é surpreendida por ver Hanma com Mikey. Peh-Yan comenta que Kantou já era forte, mas agora eles reforçaram essa força.
Chifuyu diz a Takemichi que irá desafiar Mochizuki depois de vencer 10 adversários. Hakkai quer matar Haitani Ran porque bateu em Mitsuya com um tijolo, mas o seu capitão observa que cabe a ele guardar o seu rancor.
Takemichi pergunta a Senju sobre Benkei e Waka, mas ela está tão confusa com a sua presença como ele.
Os dois “Toman
Considerando que tanto Kantou Manji como Tokyo Manji são chamados Toman (Kantou Manji, Tokyo Manji) para abreviar, Mikey pergunta aos seus membros se há necessidade de dois “Toman”.
Haruchiyo compreende imediatamente o que quer dizer e começa a ridicularizar e a ridicularizar a segunda geração de Tokyo Manji por ser mais jovem e menos experiente do que Kantou.
Haruchiyo afirma ainda que desde que a batalha das três divindades terminou com Mikey como vencedor, não há necessidade de mais conflitos, especialmente com velhos camaradas. Senju e Inui não tiveram qualquer reacção visível a ver Haruchiyo ou Kokonoi, o que é uma surpresa.
Declaração de Takemichi
Takemichi responde a Haruchiyo que não é assim que “Toman” deve ser, mas Haruchiyo pede-lhe que fale mais alto. Takemichi grita então que vai retirar o título do verdadeiro Toman. Ele desafia o bando Kantou Manji a atacá-los com a intenção de matar, uma vez que eles farão o mesmo.
Ele termina o seu discurso desafiando directamente Sano Manjirou, ao qual Mikey responde com um “Vá lá”. O capítulo 244 do Tokyo Revengers termina com os dois gangues que cobram um ao outro. Curiosamente, nem Mikey nem Haruchiyo são mostrados na linha da frente, enquanto que Hanma é.
Pensamentos finais
Akashi Takeomi não regressou ao lado de Senju no capítulo 244 do Tokyo Revengers. Muitos leitores esperam que Taiju Shiba participe na batalha, de preferência com o resto dos membros da sua geração de Dragões Negros. Sem reforços, o bando de Takemichi tem muito poucas hipóteses de derrotar Kantou Manji.
É pouco provável que alguém saia incólume desta luta, especialmente os que estão do lado de Tóquio Manji. Após o lançamento do esboço de Wakui mostrando Chifuyu visitando a campa de Baji antes da batalha final, a maioria dos fãs temem que Chifuyu pereça nesta luta.
Uma vez que Mikey é a chave de Takemichi para viajar no tempo desta vez, ele não tem forma de voltar ao futuro até poder voltar a ligar-se ao seu velho amigo.
A capacidade repentina de Takemichi de ver o futuro tem sido ignorada em muitos capítulos. Desde que Wakui não o tenha esquecido, os leitores poderão ver o seu regresso no próximo capítulo.
No momento da redacção, o capítulo 245 do Tokyo Revengers está agendado para lançamento na quarta-feira, 9 de Março. Pode ser lido nas plataformas em linha associadas à Kodansha.