Overlord Temporada 4 Episódio 11 Data e hora de lançamento

969
Overlord Temporada 5: Data de lançamento e mais

A guerra entre o reino feiticeiro e o Re-Estize chega a um ponto de viragem. Ainz e o Príncipe Zanac finalmente estão frente a frente. Aqui está toda a informação para o episódio 11 da estação Overlord 4.

Quando é que a Overlord Temporada 4 Episódio 11 será lançada?

A data de lançamento para Overlord Temporada 4 Episódio 11 é terça-feira, 13 de Setembro. No Japão, o episódio será transmitido às 22:00 JST no AT-X.

Para os espectadores internacionais, Crunchyroll está a simular a série. O episódio com legendas em inglês será transmitido uma hora após a sua emissão no Japão. Nos Estados Unidos, o calendário correspondente seria o seguinte:

10:00 h ET
9:00 da manhã CT
7:00 h PT

Onde Observar Overlord Temporada 4

Os últimos episódios da temporada 4 de Overlord estão disponíveis em Crunchyroll. As estações anteriores também se encontram nesta plataforma.

Recapitulação do episódio 10 de Overlord IV

Ainz reconhece a armadura vermelha do aventureiro como algo da Yggdrasil. Após os Guardiães do Solo deduzirem os objectivos de Ainz, Demiurge sugere o envio de mais forças para destruir a cidade inteira. Ainz lembra-se da sua discussão com Pestonya, pelo que informa os Guardiões do Pavimento da ligeira mudança no plano. Ainz anuncia que irão directamente para a capital real, destruindo ao mesmo tempo todas as cidades no seu caminho. Entretanto, a Princesa Renner fala com o Príncipe Zanac. Discutem as acções do Reino dos Feiticeiros, analisando-as adequadamente. Zanac diz que eles não têm outra escolha senão recuar e lutar. Noutro lugar, a Queda Vermelha e as Rosas Azuis encontram-se com a Escrita Negra, um grupo de elite da Teocracia. Mencionam que estão lá para encontrar membros que os ajudem a lutar contra Ainz. Lakyus declina o convite. Entretanto, Azuth diz que quer lutar sozinho contra Ainz.

Antes da batalha, Zanac encontra-se com Ainz. Ele pergunta porque Ainz não aceita o pedido de rendição do seu reino. Ainz explica que está a usar o reino de Zanac para mostrar a todos porque não devem resistir ao reino dos feiticeiros. Zanac questiona o raciocínio por detrás das acções de Ainz, mencionando que existem outras formas de alcançar o seu objectivo. Além disso, ele pergunta a Ainz qual é o seu objectivo final – Ainz responde que ele simplesmente procura a felicidade. De alguma forma, Zanac compreende porque Ainz se recusou a aceitar a sua rendição.

Ainz também faz uma pergunta a Zanac. Ele descobre que a espada de Gazef está actualmente com o Brain. Depois de saber que o Brain não está no campo de batalha, Ainz diz que é livre de usar qualquer feitiço para eliminar o exército de Zanac. Zanac pede a Ainz que use uma magia que não deixará o seu povo sofrer demasiado tempo. Ainz concorda em matá-lo suavemente à medida que se forem conhecendo. Ele volta à sua tenda e diz ao seu povo que Ainz pretende matar toda a gente. Eles imploram a Zanac para se render, mas Zanac diz que a sua única hipótese de sobrevivência é derrotar Ainz.

Alguns dos nobres imploram por misericórdia, perguntando a Ainz se eles e as suas famílias podem ser poupados. Eles oferecem-lhe a cabeça de Zanac. Ainz aceita o seu pedido e diz a Albedo para os levar ao Neuronista. Ele diz à Aura para avisar a Neuronista que ela não deve matá-los, a menos que eles perguntem. Mesmo assim, ele deixa claro que não devem ser mortos rapidamente. Entretanto, Ainz nomeia Cocytus e Mare como comandante e vice-comandante. Ele dá-lhes carta branca sobre a forma como irão abater toda a gente.