One Piece Capítulo 1072

794
One Piece Capítulo 1072 Data e hora de lançamento

Embora o Capítulo 1071 ainda não tenha sido lançado oficialmente, os fãs já começaram a discutir as possibilidades que o Capítulo 1072 “One Piece” terá reservado para eles. Com o lançamento não-oficial do Capítulo 1071, os ventiladores estão atualmente admirados com os muitos enredos que a questão incrivelmente densa preparou para o futuro próximo.

Como resultado, a principal discussão sobre o conteúdo da história do One Piece Chapter 1072 foi sobre o que poderia ser revelado, confirmado ou negado nas páginas da edição. Para muitos fãs, o arco Egghead Island foi o melhor trabalho do autor e designer da série Eiichiro Oda em bastante tempo, e eles mal podem esperar para ver o que está reservado para eles.

Table des matières

One Piece Capítulo 1072

One Piece Chapter 1072 é um misterioso aliado. Embora existam muitas teorias on-line sobre quem ele poderia ser, todas são especulativas, sem nenhuma evidência real que sugira quem ele poderia ser.

Uma pista chave de que este é um personagem retornado e não um novo é o fato de que o Den Den Mushi usado pelo Dr. Vegapunk para se comunicar com seu aliado não é visto. Como Den Den Mushi geralmente imita as características faciais da pessoa do outro lado, isto sugere que este é um personagem introduzido anteriormente com uma aparência única e reconhecível.

Uma das teorias mais populares é que o verdadeiro Bartholomew Kuma ainda está vivo e não se transformou completamente em um ciborgue, como haviam dito os fãs. A teoria é que o Dr. Vegapunk deu aos Dragões Celestiais um verdadeiro modelo Pacifista, escondendo Kuma na Ilha Egghead até a hora certa de seu retorno.

Embora seja possível que uma tal reviravolta seja revelada no capítulo 1072 do One Piece, é muito provável que os ventiladores esperem mais tempo antes que tal reviravolta seja confirmada. No entanto, existe a possibilidade de que os fãs verão de fato o verdadeiro Bartholomew Kuma retornar em toda a sua glória na próxima edição.

Se for revelado que o verdadeiro Kuma não é o aliado do Dr. Vegapunk, significa que é de fato o verdadeiro Kuma que voltou para Mariejois. Os fãs podem descobrir, através da discussão entre o Dr. Vegapunk e Bonney, porque Kuma voltaria tão logo depois de sair.

Uma possibilidade é que tenha a ver com o “tesouro secreto de Mariejois”, que Doflamingo mencionou durante o arco de Dressrosa. Outra possibilidade é que Kuma visou Im-sama e soube de sua existência através do Sabo, após ser resgatada pelo Imperador das Chamas. Embora seja possível que os ventiladores tenham uma visão completa no Capítulo 1072 do One Piece, é muito mais provável que este seja um pequeno desenvolvimento.

Da mesma forma, uma das revelações mais prováveis para os fãs no One Piece Chapter 1072 é a razão pela qual o Dr. Vegapunk não pode mudar o Kuma. Suas palavras na versão não oficial do Capítulo 1071 sugerem que ele tem a capacidade de fazê-lo, mas é incapaz de fazê-lo por algum propósito ou razão atualmente desconhecida.

Além disso, a razão exata pode estar relacionada a qualquer um dos rumores acima, dependendo de qual seja o destino atual de Kuma. Felizmente, se a discussão entre Dr. Vegapunk e Bonney precede a confirmação, negação ou discussão dos pontos anteriores, os fãs devem ter uma idéia clara do porquê do Dr. Vegapunk não querer trazer Kuma de volta.

Uma revelação completamente alheia que os fãs poderão ver no Capítulo 1072 de One Piece é o plano exato de ataque de Garp para salvar Koby de Barba Negra. Isto é ainda apoiado pelo fato de que o capítulo 1071 termina com esta revelação das intenções de Garp. Conseqüentemente, o lugar mais lógico para começar o capítulo 1072 é focalizar o Vice-Almirante dos Fuzileiros Navais.

Além disso, considerando que ele é de fato o avô de Luffy, o uso da palavra “plano” aqui pode ser um pouco generoso, assim como as ações de Luffy são difíceis de justificar como parte de um plano. Em qualquer caso, Garp definitivamente tem uma estratégia de ataque em mente, seja tão simples quanto derrubar os portões da Ilha Hachinosu ou uma abordagem mais desonesta para salvar Koby.

É muito provável que os ventiladores verão o líder exato da SWORD e a hierarquia do grupo revelada no Capítulo 1072 do One Piece. Como Koby e Helmeppo são ambos parte do grupo, muitos fãs há muito suspeitam que Garp era seu líder. Considerando suas ações no final do Capítulo 1071, parece mais provável que seja este o caso.

Entretanto, uma revelação oficial ainda é necessária e a próxima edição seria o momento perfeito para fazê-lo. Isto revelaria exatamente porque Garp está tão interessado em salvar Koby (além de seu relacionamento pré-estabelecido) e finalmente lançaria luz sobre o grupo SWORD.

Tanto quanto os fãs sabem, Sentomaru ainda está atualmente ferido na Ilha Egghead e nas mãos da CP0. Com suas feridas graves aparentemente não tratadas, One Piece capítulo 1072 poderia mostrar aos fãs Sentomaru ou Dr. Vegapunk recordando sua história compartilhada. O único detalhe que o Dr. Vegapunk tem atualmente é que o Dr. Vegapunk acolheu Sentomaru e salvou sua vida.

Esta é sem dúvida uma das mais importantes questões de caracterização decorrentes do arco da Ilha Egghead e ajudaria a caracterizar ainda mais tanto o Sentomaru quanto o Dr. Vegapunk. Embora seja possível que apareça no One Piece Chapter 1072, os fãs devem esperar que tal elaboração venha em um estágio posterior se não for discutida no próximo número.

Finalmente, One Piece Chapter 1072 poderia mostrar aos fãs o estado atual da mítica ilha de Elbaf pela primeira vez. Com a chegada de Kid à ilha no Capítulo 1071, esta é a primeira vez que um personagem da série visitou a ilha ao mesmo tempo. É inteiramente possível que Oda decida dar um primeiro olhar aos fãs, concentrando-se na chegada atual do Kid, em vez da chegada posterior do Luffy.

Um lado negativo desta escolha, no entanto, poderia ser a decepção de muitos fãs que queriam ver Elbaf junto com os Straw Hat Pirates pela primeira vez. Isto é especialmente verdadeiro considerando que muitos chapéus de palha aparentemente têm enredos que concluem ou são realçados pelo arco Elbaf.