Jujutsu Kaisen Capítulo 190 Spoiler, Scan em bruto, Data de lançamento

735
Jujutsu Kaisen-le Chapitre 201 Date de sortie, les spoilers et tous les autres détails

Jujutsu Kaisen é uma das mais populares mangas japonesas, escrita e ilustrada por Gege Akutami. O tema desta manga é aventura, fantasia negra e eventos sobrenaturais. Shueisha publicou pela primeira vez o jujutsu Kaisen a 4 de Julho de 2018. MBS e TBS lançaram este anime a 3 de Outubro de 2020. Os fãs têm estado ansiosamente à espera do lançamento do próximo capítulo. Mas não foi disponibilizada qualquer informação sobre a data de lançamento do capítulo 190 do Jujutsu Kaisen. Esperemos ter esta informação em breve.

Os fãs estão tão apanhados no Jujutsu Kaisen que, após o lançamento do capítulo anterior, estão ansiosos por saber quando o Jujutsu Kaisen Capítulo 190 será lançado e por conhecer a trama, o elenco e os detalhes do enredo. Nesta página, reunimos toda a informação disponível sobre Jujutsu Kaisen Capítulo 190.

Jujutsu Kaisen Capítulo 190 Data de Lançamento

Os fãs estão tão apanhados nesta série que mal podem esperar para saber quando será lançado o capítulo 190 de Jujutsu Kaisen. Jujutsu Kaisen Capítulo 190 será lançado a 26 de Junho de 2022. Aqui estão os dados oficiais do capítulo 190 do Jujutsu Kaisen.

hora filipina: 23:00
Hora da Índia: 20:30 h
Hora britânica: 15:00
Hora europeia: 16:00
Hora do Pacífico: 7.00 da manhã
Hora oriental: 10.00h
Hora Central: 9.00h

Jujutsu Kaisen Capítulo 190 Reddit Spoiler and Prediction

No seu leito de morte, o seu avô passa duas palavras poderosas a Yuji: “ajudar as pessoas para sempre” e “fazer morrer pessoas à sua volta”. Ambos os conceitos parecem ter nascido do arrependimento do seu avô. Após a morte do seu avô, Yuji interpreta as mensagens como uma única afirmação: cada indivíduo merece “uma morte adequada”. Megumi Fushiguro confronta-o e informa-o que a sua escola foi recentemente afectada por um talismã de encanto amaldiçoado de alta qualidade.

Os seus companheiros de clube des selaram o talismã, um dedo podre, o que atraiu maldições para a escola. As maldições são animais criados por emoções desagradáveis e fortalecidos por feitiçaria ou encantos semelhantes ao absorverem o poder mágico. Yuji, incapaz de derrotar as Maldições devido à falta de poder mágico, engole o seu dedo e defende Megumi e os seus amigos.

Devido à sua natureza perversa, todos os feiticeiros devem exorcizar rapidamente Sukuna (e, por extensão, Yuji). Apesar de estar possuído, Yuji ainda tem muito controlo sobre o seu corpo. Satoru Gojo, instrutor de Megumi, decide levá-la a uma escola secundária na província de Jujutsu em Tóquio para propor um plano ao seu superior: adiar a sentença de morte de Yuji, permitindo assim que Sukuna seja morto de vez. Depois engolirá todos os seus dedos.

Recapitulação de Jujutsu Kaisen capítulo 189

Os seus companheiros de clube desvendam o talismã, um dedo podre, que atraiu os Curses para a escola. As maldições são animais que são desovados por emoções desagradáveis e fortalecidos em feitiçaria ou encantos semelhantes ao absorverem o poder mágico. Yuji, incapaz de derrotar as Maldições por falta de poder mágico, engole o seu dedo e defende Megumi e os seus amigos.

No seu leito de morte, o seu avô passa duas palavras poderosas a Yuji: “ajudar as pessoas para sempre” e “fazer morrer as pessoas à sua volta”. Ambos os conceitos parecem ter nascido do arrependimento do seu avô. Após a morte do seu avô, Yuji interpreta as mensagens como uma única afirmação: cada indivíduo merece “uma morte adequada”. Megumi Fushiguro confronta-o e informa-o que a sua escola foi recentemente afectada por um talismã de encanto amaldiçoado de alta qualidade.

Porque deve ler a manga Jujutsu Kaisen?

Esta manga tem tudo, seja horror, eventos sobrenaturais, heroísmo ou aventura. O enredo é muito interessante e as ilustrações são brilhantes. O ponto mais crucial é que o autor misturou o efeito de horror com thriller, experiência de aventura, e muito mais. As emoções, especialmente as emoções nocivas, desempenham um papel importante nesta manga. No início, Yuda não conseguiu controlar os seus sentimentos, mas Gojo ensinou-lhe a arte do feiticeiro. Gojo libertou Yuda das suas próprias emoções negativas. Jujutsu Kiasen ensina-nos a lidar com o nosso lado negativo e a viver com ele. Deve experimentar.

Onde ler Jujutsu Kaisen Capítulo 190

Não recomendamos aos leitores que leiam a manga em qualquer plataforma pirata. Pode ler gratuitamente o capítulo 190 de Jujutsu Kaisen nas seguintes plataformas de manga: Viz e Mangaplus.

Mais sobre Jujutsu Kaisen

Yuji Itadori é um estudante de liceu que vive com o seu avô. Apesar da sua capacidade atlética inerente, retira-se frequentemente da equipa de atletismo devido à falta de tempo. Em vez disso, junta-se ao clube de investigação ocultista pela independência que proporciona; todos os dias visita o seu avô doente no hotel. No seu leito de morte, o avô de Yuji instilou-lhe duas palavras profundas: ajudar sempre os outros e morrer à sua volta.

Os lamentos do seu avô parecem ter influenciado estes dois pensamentos. Yuji vê as palavras como uma única declaração após a morte do seu avô: cada indivíduo merece “uma morte adequada”. Ele é confrontado por Megumi Fushiguro, que o informa do recente encontro da sua escola com um amuleto de encanto extremamente amaldiçoado. Os seus companheiros de clube desmarcaram o talismã, o dedo podre que invocou maldições na escola, animais criados por sentimentos negativos e amplificados por bruxaria ou encantos semelhantes. Yuji come o dedo e protege Megumi e os seus companheiros, que são incapazes de derrotar as maldições devido à sua falta de força mágica.

Devido à natureza perversa de Sukuna, ele deve ser imediatamente exorcizado por todos os feiticeiros (e, por extensão, por Yuji). Yuji mantém a maior parte do controlo do seu corpo apesar da sua posse. O professor Satoru Gojo da Megumi leva-a a uma escola secundária na prefeitura de Jujutsu, em Tóquio, para sugerir um estratagema ao seu superior: adiar a sentença de morte de Yuji, permitindo assim que Sukuna seja morto de uma vez por todas.