Ainz Ooal Gown prepara-se para declarar guerra ao Reino de Re-Estize em Overlord 4. O Príncipe Zanac e os outros nobres estão em grandes apuros depois da má decisão de Philip Montserrat de roubar os carrinhos de comida do Reino dos Feiticeiros! Haverá uma guerra no episódio 9 de Overlord 4?
Note-se que os eventos do Overlord 4 Episode 8 são uma consequência dos eventos do próximo Overlord: Holy Kingdom Arc Movie.
Table des matières
Overlord 4 episódio 8 recapitulação
Zanac e a Princesa Renner iniciam o episódio discutindo o Reino Santo e o Reino dos Feiticeiros. O Reino Sagrado, de acordo com Zanac, enviou um representante para o Reino.
Enquanto Zanac pretendia discutir contramedidas, a Princesa Renner era inflexível quanto ao cumprimento da sua política externa. A Princesa Renner, por outro lado, culpou Zanac por abandonar o Reino Sagrado a um inimigo como Jaldabaoth.
Porque Zanac se recusou a ajudar, o Reino Sagrado pediu ajuda ao Reino Feiticeiro. Eventualmente, o Reino derrotou Jaldabaoth e enviou fornecimentos de alívio maciço. Infelizmente para eles, a reputação do Reino Feiticeiro cresceu.
Como Zanac reconta a generosidade do Reino Feiticeiro para com o seu império, também é céptico em relação aos planos de Ainz Ooal Gown. Afinal de contas, o Império Baharuth já foi reduzido ao estatuto de estado vassalo.
A princesa Renner pede então a Zanac que submeta também o seu reino como um estado vassalo. No entanto, Zanac diz que, ao contrário do Império Baharuth, os nobres do seu reino são difíceis de controlar. Se eles decidissem forçar os nobres, a única coisa que aconteceria seria uma rebelião.
Antes do final da sua conversa, a Princesa Renner perguntou a Zanac quando é que ele subiria ao trono. Zanac respondeu que o rei estava simplesmente à espera do momento certo para entregar o trono. A sua promessa à Princesa Renner seria cumprida até lá.
Entretanto, o Barão Philip Montserrat está intoxicado enquanto bebe num bar. Delvi e Rokerlen, dois outros barões, cumprimentam-no. Philip expressa os seus sentimentos aos outros dois barões. Delvi e Rokerlen concordam com as queixas de Montserrat, desde os seus plebeus ignorantes até à sua má gestão das colheitas.
Delvi e Rokerlen confirmaram no meio da sua conversa que Montserrat estava em contacto com o Primeiro Ministro do Reino dos Feiticeiros. Montserrat revelou que ele e Albedo estavam a trocar cartas.
Delvi espalhou então um rumor de que o Reino Feiticeiro, embora tendo apenas E-Rantel como cidade, produz uma enorme quantidade de alimentos comparável ao seu reino. Como resultado, o Reino Feiticeiro está constantemente a cultivar culturas com a ajuda dos mortos-vivos.
Além disso, o Reino Feiticeiro vende as colheitas a um preço mais baixo, o que ameaça a subsistência de Filipe e dos outros barões. Como resultado, os três barões elaboram um plano perfeito para salvar o seu falhado modo de vida.
De volta a Nazarick, Albedo apercebe-se de que, apesar do seu sucesso na conquista de novos territórios, têm falta de mão-de-obra. Quando Albedo vê o relatório sobre os problemas encontrados no transporte de ajuda à Teocracia, o seu pensamento sobre os assuntos públicos pára.
Ainz, por outro lado, caminha ao lado do Actor Pandora disfarçado de Momon e Narberal Gamma. Isto é para mostrar aos cidadãos de E-Rantel que ele é amigo do aventureiro Momon.
Entoma convocou abruptamente Ainz para regressar imediatamente a Nazarick, como ordenado por Albedo. Os guardas do NPC deram-lhe as boas-vindas.
Um nobre tolo roubou as colheitas que estavam a enviar para a Teocracia, de acordo com Albedo. Roubaram as suas carruagens, terminando a sua operação.
Acontece que Philip Montserrat foi o mentor do roubo. Como resultado, Ainz pergunta-se se este foi um estratagema do Reino de Re-Este, uma tentativa falhada dos Oito Dedos, ou um plano concebido por Philip por ele próprio.
Albedo convoca Hilma Cygnaeus perante Ainz para se explicar em nome de Philip Montserrat. Enquanto Albedo insiste que Hilma é culpada, Ainz usa o seu feitiço Dominate para descobrir a verdade. Felizmente, Hilma não é culpada. No entanto, o Albedo está furioso.
Um superior, segundo Albedo, é responsável pelos erros dos seus subordinados. Ainz concorda com Albedo mas acrescenta que também é responsável porque os supervisiona a todos. Como castigo, Ainz ordena a Hilma que apresente uma solução para o problema.
Devido às acções de Ainz’, Hilma decidiu jurar a sua devoção eterna ao Rei Feiticeiro. Ainz forçou Albedo a revelar os detalhes da Operação Cenoura e Fixo ao resto dos guardas do NPC em Nazarick.
Albedo informou a todos que tencionava invadir o Reino de Re-Estize provocando uma guerra civil a fim de absorver pacificamente os cidadãos do Reino. Contudo, em vez de começar uma guerra, os nobres loucos tentaram atacar o Reino Feiticeiro.
Enquanto os guardiões do NPC pensam em como resolver o problema, Ainz fica para trás. Ele, de todas as pessoas, não fazia ideia do que se estava a passar em primeiro lugar! Apesar disso, os guardiões do NPC continuam a elogiar o nome, a inteligência e a glória de Ainz.
O Demiurge tem de pôr tudo em ordem porque Ainz não compreende o que se está a passar. Enquanto Ainz está confuso, Demiurge continua e decide que a punição para o reino de Re-Estize deve ser aumentada de uma forma mais destrutiva.
Afinal, tinham atacado a caravana carregando a bandeira de Nazarick. Para eles, isto só pode significar guerra. No entanto, devem ter cuidado se houver alguém mais esperto e mais forte do que eles à margem.
Zanac convocou uma reunião da corte real com o rei e outros nobres do reino de Re-Estize.
O Reino Feiticeiro, assim como o Império de Baharuth, o Reino do Dragão, o Reino dos Anões, o Reino Sagrado, e o não menos poderoso Faceless, assinaram e selaram uma carta de reclamação ao Reino de Re-Estize.
Só uma coisa pode acontecer se o Reino de Re-Estize não fizer as pazes com o Reino Feiticeiro. A guerra virá à sua porta. Para evitar isto, Zanac propõe que Philip Montserrat seja silenciado oferecendo a sua cabeça ao Reino Feiticeiro. O Rei, no entanto, rejeitou a proposta de Zanac.
Enquanto o Ministro do Interior propunha que o império se tornasse um estado vassalo, o Rei considerava a ideia um insulto às vidas perdidas na Batalha das Planícies de Katze.
Finalmente, o rei informou a todos que tinha uma grande ideia. A notícia da chegada inesperada de Albedo ao reino chocou toda a gente antes mesmo de ele a poder partilhar.
Overlord 4 Episódio 9 data de lançamento
Overlord 4 Episódio 9 está agendado para lançamento a 30 de Agosto de 2022, em todas as regiões incluindo os Estados Unidos, Reino Unido, Europa e Japão.
Overlord 4 Episódio 9 data de lançamento
Overlord 4 Episódio 9 Data e Hora de Lançamento, COUNTDOWN -Overlord 4 Episódio 9 Hora de Lançamento
No Japão, o Overlord 4 Episode 9 está agendado para ser lançado a 30 de Agosto de 2022, às 22:00 JST. Se esta informação se mantiver correcta, os seguintes tempos de liberação aplicar-se-ão à sua localização:
Hora do Pacífico: 7:00
Hora Central: 9:00
Hora do Leste: 10:00
Hora britânica: 15:00