Um anime de fantasia negra com personagens bem trabalhadas, a adaptação animada de The Rising of The Shield Hero foi lançada em 2019. O anime é baseado na série de romances de Aneko Yusagi. O romance original foi publicado por Shosetsuka ni Naro e decorreu de 2012 a 2015. Adaptados do romance, romances ligeiros e mangá foram publicados pela Media Factory e Kadokawa. Após o lançamento da primeira temporada do seu anime, os criadores anunciaram que o anime teria não só uma segunda temporada, mas também uma terceira. Além disso, foi confirmado que ambas as estações seriam lançadas mais cedo e mais rapidamente do que a primeira estação. Como prometido, uma segunda época estava agendada para este Outono, mas infelizmente, não vamos ter uma segunda época tão cedo. Com o atraso de The Rising of the Shield Hero season 2, qual é a nova data de lançamento do anime?
The Rising Of The Shield Hero é um dos mais intrigantes isekai anime jamais lançado. Esta série vai acima e além da média e afasta-se dos enredos genéricos, e apresenta muitas personagens interessantes e o seu desenvolvimento. O anime leva os seus espectadores numa viagem emocionante de montanha russa. Não perde muito tempo, e desde os primeiros episódios, assegura-se de que o público está viciado nele. O anúncio que confirma o lançamento da segunda e terceira temporadas encheu os fãs de alegria. O atraso da segunda época pode parecer decepcionante, mas a nova data de lançamento não está muito distante.
Aqui está tudo o que precisa de saber sobre o atraso de The Rising of the Shield Hero season 2 e tudo o que precisa de saber sobre o anime.
Table of Contents
Sobre The Rising Of The Shield Hero
A história gira em torno de Naofumi Iwatani, que foi convocado para outro mundo com outros três para combater monstros chamados Ondas. Às quatro são dadas quatro armas lendárias, um arco, uma espada, uma lança e um escudo. Naofumi, que recebe um escudo, é considerado o mais fraco de todos, devido à sua natureza defensiva e não ofensiva. Para piorar a situação, ele tem de lidar com a traição e é ridicularizado por todos. Treina sozinho para se tornar mais forte com um escravo que compra, chamado Raphthalia, e uma criatura alada a que dá o nome de Filo.
A primeira época do anime terminou de uma forma bastante satisfatória. Houve batalhas, desenvolvimentos e uma mudança nas motivações de Naofumi. Procura agora salvar também pessoas e meio-humanos. A próxima estação deverá ser igualmente interessante, e estamos prontos para conteúdos mais excitantes.
The Rising of the Shield Hero Season 2 Delay
Anteriormente, o anime estava agendado para ser libertado no Outono deste ano. No entanto, foi anunciado a 8 de Julho de 2021 que o anime tinha sido adiado. Por conseguinte, A Ascensão do Herói do Escudo da época 2 será lançada em Abril de 2022. A razão específica para o adiamento de seis meses não foi anunciada. No entanto, desde que o anime foi confirmado, os fãs têm de esperar pacientemente até à Primavera de 2022. A data e a hora da estreia do anime ainda não foram definidas no momento da presente redacção.
PV de The Rising of the Shield Hero Temporada 2
O primeiro vídeo promocional para a segunda temporada do anime foi lançado a 5 de Setembro de 2020. Este reboque foi suficiente para entusiasmar muitos fãs do anime. Podemos ver vislumbres da personagem principal, Naofumi, Raphthalia, e Filo, bem como dos membros do seu grupo, Seaetto Lightning, Rishia Ivyred, Keel. Parece haver uma ligeira mudança no estilo artístico. No entanto, o novo estilo artístico parece bastante apelativo.
Pessoal e elenco
Todos os membros do elenco e da tripulação da época 1 estarão de volta para esta época também. No entanto, o novo director de The Rising of the Shield Hero season 2 é Masato Jinbo. Por várias razões, o director da estação 1, Takao Abo, foi substituído.
Os actores de voz Kaito Ishikawa (Naofumi Iwatani), Asami Seto (Raphthalia) e Rina Hidaka (Filo) também estarão de regresso para a nova estação. Pode encontrar todas as novas actualizações no website oficial de The Rising of the Shield Hero anime ou na sua conta no Twitter. Pode também consultar o nosso sítio web para futuras actualizações.