A moderna tomada de posição da Netflix sobre a mitologia nórdica continua na segunda temporada de “Ragnarok”, que segue a viagem do protagonista, Magne, para se tornar o Deus do Trovão. A remota cidade de Edda, lar de antigos deuses e gigantes encerrados num estado de conflito perpétuo, capturou a imaginação dos fãs com o seu equilíbrio de história épica e drama do liceu. A ênfase da série no ambientalismo tem desde então reforçado o seu apelo eclético.
À medida que ambos os lados consolidam os seus poderes em preparação para uma batalha épica, a estação 2 introduz muitas personagens novas e vê muitas das antigas reunidas com os seus personagens mitológicos. Se estiver ansioso por ver o que acontece a Magne e ao seu irmão Laurits, talvez possamos ajudar. Aqui está tudo o que sabemos sobre a estação “Ragnarok” 3.
Data de lançamento da temporada 3 do Ragnarok
A estação “Ragnarok” 2 foi transmitida na sua totalidade a 27 de Maio de 2021. Todos os seis episódios de cerca de 45 minutos foram lançados simultaneamente no Netflix. Quanto à temporada 3, não houve confirmação de uma fonte oficial sobre quando será lançada. Como a série não foi cancelada, ainda podemos esperar ver a continuação da saga mitológica moderna de Edda. A estação 2 foi aprovada pela Netflix mais de um mês após o lançamento da estação 1.
Como acontece com muitas outras séries na plataforma de streaming, a decisão de produzir outra temporada dependerá em grande parte das classificações e da popularidade da série junto do público. Se a série for renovada em breve, e dado o seu calendário de produção anterior, podemos esperar que o “Ragnarok” Season 3 seja lançado em meados de 2022.
Elenco da época Ragnarok 3: Quem pode estar nele?
Se a eventual temporada 3 for feita, podemos esperar que as personagens principais do espectáculo, Magne (David Stakston), o seu irmão maquinador Laurits (Jonas Strand Gravli) e a sua mãe Turid (Henriette Steenstrup), estejam de volta. A antiga e impiedosa família Jutul, constituída pelo seu novo líder Fjor (Herman Tømmeraas), a sua irmã Saxa (Theresa Frostad Eggesbø) e a sua mãe Ran (Synnøve Macody Lund), continuarão a sua campanha contra Magne na ausência do seu líder recentemente assassinado Vidar (Gísli Örn Garðarsson).
Os poderosos seres do lado de Magne são canalizados através de vários cidadãos de Edda, incluindo Wotan (Bjørn Sundquist), Imam (Danu Sunth) e o falecido Wenche (Eli Anne Linnestad). Outros residentes de Edda incluem Gry (Emma Bones), ex-namorada de Fjor que tentou reformá-lo, Erik (Odd-Magnus Williamson), a chama de Turid, que é também professor de história de Magne, e Isolde (Ylva Bjørkås Thedin), a musa ambientalista de Magne, que morre pouco depois de o conhecer mas continua a inspirá-lo.
Parece que após a morte das suas personagens Vidar e Wenche na temporada 2, Gísli Örn Garðarsson e Eli Anne Linnestad não irão repetir os seus papéis. Também não está claro se veremos novamente Emma Bones, cuja personagem Gry cresce à parte da Edda após a morte do seu pai.
Lote da época Ragnarok 3: de que se trata?
A estação 2 de “Ragnarok” termina com Magne a receber finalmente o seu mítico martelo depois de o forjar na chama eterna. Volta mesmo a tempo de atacar os fugitivos Ran e Fjor, mas não os consegue matar. As intenções de Laurits também permanecem opacas à medida que o vemos oferecer-se para revelar a fraqueza de Magne aos gigantes. Nas cenas finais da estação, vemos o irmão mais novo de Magne libertar uma ténia gigante horrenda no mar, dizendo-lhe carinhosamente para se tornar poderoso e forte.
Na eventual estação 3, poderemos ver Magne afirmar-se como um jovem deus e abraçar a sua posição de protector do bem. No entanto, a sua aversão por matar os seus inimigos continuará a retê-lo, especialmente com Laurits a fazê-lo sentir-se culpado por matar Vidar. A família Jutul, já não sendo processada pelos seus crimes ambientais mas temendo o novo martelo de Magne, terá também de ser mais cuidadosa nas suas tentativas de derrotar os deuses e matar o jovem deus trovão. Mais importante ainda, a Temporada 3 de “Ragnarok”, se se concretizar, poderá dar-nos uma visão da batalha épica que leva o nome do espectáculo e que é suposto destruir o mundo.