O capítulo 192 do Jujutsu Kaisen continuará a luta entre os herdeiros do clã Zenin que estão determinados a tornar-se fortes. Como vimos no capítulo anterior, o novo espírito amaldiçoado não é outro senão Naoya, que foi derrotada pela última vez por Maki quando ela abateu todo o clã Zenin. Os fãs pensavam que Naoya iria agir como um espírito amaldiçoado, mas não esperavam vê-lo no início da nova colónia. Podemos esperar que a nova colónia siga o mesmo padrão que o arco de colónia anterior e vamos vê-la até ao capítulo 200 de Jujutsu Kaisen. Bem, falemos em pormenor do capítulo 192 de Jujutsu Kaisen.
Então os fãs estão a perguntar-se o que poderia estar a acontecer no capítulo 192 de Jujutsu Kaisen? Bem, temos as nossas teorias sobre Jujutsu Kaisen Capítulo 192. Mas só saberemos o que irá realmente acontecer quando o capítulo for publicado. Assim, neste post, para além de discutirmos os eventos que possam ter lugar no capítulo 191 do Jujutsu Kaisen, vamos também dar-lhe todos os detalhes que possa necessitar sobre o mesmo, tais como a sua data de lançamento (que vai demorar mais tempo a ser publicada) e onde o pode ler gratuitamente. Contudo, antes de entrarmos em tudo isso, vamos dar uma vista de olhos à recapitulação do capítulo 191 do Jujutsu Kaisen e refrescar as nossas memórias do novo povoado. Aqui trazemos-lhe as últimas actualizações sobre a série manga Jujutsu Kaisen.
Table of Contents
Jujutsu Kaisen Capítulo 191 – Recapitulação
O capítulo começa com Noritoshi na sua residência em Kamo, na área de Quioto, 11 dias antes do evento actual. Apressou-se a informar os clãs Gojo e Zenin sobre o incidente em Shibuya. No entanto, para sua surpresa, encontra Kenjaku na residência, que o informa que todos os altos funcionários da sede de Jujutsu estão mortos e que o novo chefe do Kamo é o próprio Kenjaku. Ele deixa Noritoshi escapar, pois não há nada que ele possa fazer.
Os acontecimentos voltam ao caso actual em que o novo espírito amaldiçoado se apressa em Maki e a atira contra a parede. Noritoshi não pode seguir o espírito amaldiçoado, pois é muito rápido. Maki, por outro lado, é incapaz de atingir o espírito amaldiçoado e sente uma estranha sensação do espírito. Um rosto começa a aparecer do espírito amaldiçoado, e revela-se que é Naoya.
Jujutsu Kaisen Capítulo 192 Scans em bruto e Spoilers
Espera-se que o capítulo 192 de Jujutsu Kaisen continue a luta entre Maki e Naoya como espíritos amaldiçoados. Como mencionado anteriormente, os arcos da colónia têm seguido um padrão de dez capítulos, e podemos esperar que a colónia Sakurajima continue até ao capítulo 200 de Jujutsu Kaisen. Maki Vs. Naoya será uma das primeiras lutas na colónia de Sakurajima. Muito provavelmente veremos o flashback de Naoya de como ele se transformou num espírito amaldiçoado. Uma vez que o arco está centrado em Maki, veremos a sua força monstruosa mais do que nunca.
Entretanto, penso que Norotoshi não ficará parado. Podemos esperar que ele se junte à luta com Maki, ou que lute contra um novo concorrente nos jogos de eliminação. Este poderia ser um espírito amaldiçoado ou um utilizador amaldiçoado de há muito tempo atrás. No entanto, isto é apenas especulação. Os scans em bruto e os spoilers para o capítulo ainda não foram divulgados. Serão publicados 2-3 dias antes da publicação do capítulo. Verifique na próxima sexta-feira os scans e spoilers de Jujutsu Kaisen Capítulo 192.
Jujutsu Kaisen Capítulo 192 data de lançamento; vai estar em pausa na próxima semana?
Infelizmente, Jujutsu Kaisen Capítulo 192 não será divulgado no próximo domingo porque Gege Akutami Sensei anunciou uma pausa na próxima semana. De acordo com a declaração escrita no último capítulo, Jujutsu Kaisen Capítulo 192 voltará na 35ª edição do shonen jump. O capítulo 192 de Jujutsu Kaisen está programado para ser lançado a 31 de Julho de 2022.
Leia Jujutsu Kaisen Capítulo 192 online
O capítulo estará disponível para leitura gratuita no website Viz aquando da sua publicação. Além disso, também pode ler gratuitamente os três últimos e os três primeiros capítulos da série manga. Para ler o catálogo completo, terá de pagar a assinatura gratuita ou comprar os volumes.