Casa Manica Kingdom Capítulo 702 Spoilers, Data de lançamento, Leia a manga online

Kingdom Capítulo 702 Spoilers, Data de lançamento, Leia a manga online

O capítulo 702 do Kingdom revela a realidade por detrás dos Três Grandes Céus de Zhao, após o luto de Zhao pela morte de entes queridos no capítulo anterior. O Qin nunca será perdoado por Zhao, que jurou matá-los. Foram então a tribunal, acreditando que a Renpa lhes seria útil. Renpa tem um compromisso com um membro de Zhao e pergunta-lhe se ele quer sair. A outra pessoa, contudo, implora à Renpa que lhe faça companhia. Zhao está satisfeito por Renpa ter chegado no último capítulo do Kingdom Mas os outros legisladores estão cientes de que a Renpa os abandonou anteriormente.

No seu regresso, o homem que conheceu Renpa explica que o Rei tinha anteriormente exilado Renpa. Mas mesmo que o mensageiro lhe suplique que reconsidere, os políticos estão determinados a matá-lo. Riboku dos Três Grandes Céus de Zhao irá enfrentar Kanki dos Seis Grandes de Qin dentro de três anos, de acordo com a história. O povo de Zhao em Kantan ainda está de luto pela perda dos seus entes queridos neste conflito. Uma das mulheres fica a saber que o seu filho foi morto no cumprimento do seu dever. Um dos homens revela que Kanki matou todos os soldados que se renderam.

Quando os cidadãos ouviram isto, ficaram atónitos, e o homem revelou todas as intenções de Kanki. Muitos dos seus habitantes foram queimados até ao chão e alguns foram executados. As pessoas da cidade ainda choram e lembram-se de Chouhei. Planeiam combater a próxima batalha e usar Kanki para aniquilar o exército Qin. É um dilema para Kakukai e para os legisladores sobre o que fazer a seguir. O político vê a situação deteriorar-se e recorre a Kakukai para obter conselhos, temendo que as forças Qin que derrotaram o General Kochou possam agora infiltrar-se nos castelos de Heiyou e Bujou. Continue a ler para saber mais sobre os spoilers para o Kingdom Capítulo 702, a data de lançamento e onde ler a manga online.

Recapitulação do Kingdom Capítulo 701

Antes no Kingdom Capítulo 701: Irão então para Kantan e atacá-lo-ão. Desde que tenham mais soldados para proteger a capital, o chanceler assegura-lhes que não fiquem alarmados. Os cidadãos acordados estão prontos para a guerra graças ao heróico acto de Kanki. Os cidadãos de Heiyou e Bujou também se juntarão a eles. Os Qin terão dificuldade em alcançar Kantan se combinarem forças com os outros dois exércitos.

O Chanceler, por outro lado, está preocupado com o facto de os funcionários se terem empacotado e deixado Kantan. Como resultado, ele percebe que Qin chegará a Kantan em segurança. Como ninguém poderá deixar a cidade, o chanceler aconselha a fechar o portão e a preparar-se para a guerra. Um deles tem de admitir que ouviu falar dos planos do Chanceler para uma escapadela do norte. Como todos querem fazer, até o Chanceler tem de o admitir. Como única pedra angular do país, devem garantir a segurança do rei a todo o custo e fugir.

Os outros regozijam-se com as notícias, mas Kakukai aconselha-os a não se regozijarem, pois é uma perda de tempo. Cabe a ele dizer-lhes porque não o devem fazer. Perguntam-se se Kantan tem um general capaz de suceder a Kochou como Comandante Supremo. Na sua opinião, ele é demasiado jovem e inexperiente para assumir uma posição tão elevada. Um deles encontrou o nome. Chu informa-os sobre o paradeiro do Ranpa. Eles estão encantados por saber que o Ranpa está de volta, pois agora poderão lutar ao lado do Ranpa. Lembra-lhes porque é que o Ranpa teve de partir. O chanceler está preocupado com a morte de Kakukai.

Data de publicação do capítulo 702 do Kingdom

A data de publicação do capítulo 702 do Kingdom será 06 de Dezembro de 2021. As digitalizações em bruto do capítulo 702 do Kingdom ainda não foram divulgadas. Estas digitalizações aparecem normalmente na Internet 4 a 3 dias antes da publicação semanal.

Kingdom Capítulo 702 Manga Leia Online

A tradução inglesa do capítulo 702 do Kingdom de manga japonês pode ser encontrada no website de manga To Love-Ru. Será melhor esperar pela libertação oficial para ajudar os autores.