Blue Lock Capítulo 184 Data de lançamento, Leia a manga

695
Blue Lock Capítulo 198: Spoilers, trama e data de liberação

A data de lançamento do Blue Lock Capítulo 184 é 09 de Agosto de 2022, devendo o último capítulo do Blue Lock ser lançado na semana seguinte, de acordo com o calendário de lançamento habitual. Se a data de lançamento do Blue Lock Capítulo 184 tiver sido alterada, informá-lo-emos através de um artigo actualizado no nosso site.

Onde ler Blue Lock Capítulo 184?

Para apoiar ainda mais os criadores e obter a manga Blue Lock em alta qualidade, leia os sites oficiais da manga. Se está ansioso por ler o capítulo 184 do Blue Lock, diga-nos o que pensa na secção de comentários abaixo.

Mais sobre a Blue Lock

Blue Lock é uma série japonesa de mangas escrita e ilustrada por Muneyuki Kaneshiro. A revista Kodansha’s Weekly Shnen tem vindo a publicá-la em série desde Agosto de 2018. Até 2022, uma série de televisão baseada no anime estará disponível na Netflix.

Lote

Jinpachi Ego é contratado como treinador do Campeonato do Mundo do Japão após a Associação Japonesa de Futebol analisar o estado actual do futebol japonês. Jinpachi sente que ao Japão falta um atacante agressivo que consiga marcar golos. Assim, montou a Blue Lock, uma instalação semelhante a uma prisão onde trezentos talentosos grevistas de escolas secundárias de todo o Japão foram isolados e colocados uns contra os outros. O único sobrevivente do Blue Lock ganhará o direito de ser o avançado da equipa nacional, e aqueles que perderem serão permanentemente excluídos da equipa.

Yoichi Isagi, um avançado que não conseguiu levar a sua equipa de futebol do liceu ao torneio nacional, foi seleccionado para se juntar a este projecto arriscado. Em vez de marcar, ele passou a bola a um colega de equipa que falhou, deixando-o a pensar se o resultado teria sido diferente se ele tivesse sido mais egoísta. O projecto Blue Lock oferece a Yoichi uma oportunidade de ouro para se descobrir a si próprio. Ele quer tornar-se o melhor avançado do mundo e levar o Japão à glória da Taça do Mundo.