Desenvolvido a partir de uma série japonesa de manga escrita por Naoki Yamakawa e ilustrada por Akinari Nao, “I’m Standing on a Million Lives” ou “100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru” é uma fantasia sombria da televisão isekai anime. Segue-se um grupo de jovens adultos comuns da Terra que são levados para outro mundo para se tornarem heróis e completar missões. Se completarem 10 missões, serão considerados vencedores. Temporada 1 do anime originalmente transmitido de 2 de Outubro de 2020 a 18 de Dezembro de 2020. Aqui está tudo o que precisa de saber sobre o primeiro episódio da temporada 2.
Indice dei contenuti
I’m Standing on a Million Lives Season 2 Episode 2 Release Date
I’m Standing on a Million Lives Season 2 Episode 2, intitulado ‘Yana & Ahyu Are Both Väikdam’, está previsto para o ar a 17 de Julho de 2021 no Japão. Será transmitido em alturas diferentes em Tóquio MX, BS11, MBS, AT-X e Wowow. Tal como a estação 1, a segunda estação consistirá em 12 episódios. O Studio Maho Film desenvolveu a série, com Kumiko Habara à frente da equipa de realizadores e Takao Yoshioka à frente da equipa de escrita. Tsubasa Itou forneceu a música, enquanto Eri Kojima, Kaho Deguchi e Toshihide Masudate desenharam as personagens. Kaede Higuchi cantou o tema de abertura, “Baddest”, e Kanako Takatsuki cantou o tema final, “Subversive”.
Onde posso assistir online a uma Temporada I’m Standing on a Million Live
?Os espectadores fora da Ásia podem transmitir os episódios em Crunchyroll com áudio original japonês e legendas em inglês, italiano, francês, espanhol e português. Episódios com dublagem portuguesa também estarão disponíveis na plataforma. Além disso, a Temporada 2 estará disponível no canal Ani-One Asia no Bangladesh, Butão, Brunei, Camboja, Fiji, Hong Kong, Índia, Indonésia, Laos, Macau, Malásia, Maldivas, Ilhas Marshall, Ilhas Maurícias, Micronésia, Mongólia, Myanmar, Nauru, Nepal, Nova Caledónia, Paquistão, Palau, Papua Nova Guiné, Filipinas, Samoa, Singapura, Ilha Salomão, Taiwan, Taiti, Timor-Leste, Tailândia, Tonga, Tuvalu, Vanuatu e Vietname.
I’m Standing on a Million Lives Temporada 2 Episódio 2 Spoilers
No primeiro episódio da temporada 2, descobrimos a história de Keita Torii. Na ausência do seu pai, Keita teve de assumir o controlo e ajudar a sua mãe a criar o seu irmão mais novo, Shuuji. No dia em que conheceu Yuusuke, ele e o seu irmão foram obrigados por um cobrador de dívidas a fazer um trabalho. Depois de chegar ao mundo alternativo, Keita é atribuído à classe guerreira, muito à consternação de Yuusuke. Os heróis recebem a sua nova missão: oferecer o Jiffron Buffo a Väikdamania.
Keita adapta-se surpreendentemente depressa à sua nova realidade e até consegue desafiar Yuusuke. O grupo acaba por encontrar Kahabell e descobre que já passaram 15 anos desde a sua última existência neste mundo. Kahabell é agora uma viúva com dois filhos pequenos. Passam a noite na sua casa, e Yuusuke percebe o quanto Kahabell mudou. A guerra tem tido o seu impacto, tanto mental como físico, mas ela parece ter encontrado a paz na sua vida. Mais tarde, os dois falam. Kahabell confessa os seus sentimentos por Yuusuke e pede desculpa por envelhecer perante ele. Kusue, Iu e Yuka têm sido espiões. Eles decidem que já ouviram o suficiente. Os heróis interrogam-se sobre o seu verdadeiro papel neste mundo.
Viajam para a ilha de Jiffron de barco e descobrem que os orcs se instalaram num castelo local. Os habitantes humanos da ilha foram forçados a render-se, mas depressa se aperceberam que os inimigos não estavam lá para os conquistar, mas para os comer. Acabaram por chegar a um acordo com os orcs, prometendo fornecer o Jiffron Buffo como uma fonte alimentar alternativa. No entanto, a população orc aumentou drasticamente desde então, e o número de Jiffron Buffo diminuiu consideravelmente.
A sua busca é trazer um dos Jiffron Buffo para Väikdamania, que é o festival da colheita. Posando como mercenários, concordam em ajudá-los. Entretanto, os orcs são informados da sua chegada. No episódio 2, os orcs podem atacar os residentes de formas inesperadas, levando Yuusuke e os outros a defendê-los. Keita pode continuar a provar ser um jogador excepcional e a matar a rainha orc.