La maison Manche Blue Lock Capítulo 187 Data de Lançamento, Leia a manga

Blue Lock Capítulo 187 Data de Lançamento, Leia a manga

A data de lançamento do capítulo 187 da fechadura azul é 08 de Setembro de 2022, enquanto o capítulo final da fechadura azul deverá ser lançado na semana seguinte, de acordo com o calendário de lançamento habitual. Se a data de lançamento do Blue Lock Capítulo 187 tiver sido alterada, informaremos com um artigo actualizado no nosso site.

Onde ler Blue Lock Capítulo 187?

Para apoiar ainda mais os criadores e obter a versão de alta qualidade do mangá Blue Lock, leia os sites oficiais do mangá. Se estiver entusiasmado com o capítulo ninho do Blue Lock, diga-nos as suas previsões sobre o mesmo na secção de comentários abaixo.

Mais sobre a Blue Lock

Blue Lock é uma série japonesa de mangas escrita e ilustrada por Muneyuki Kaneshiro. A revista Kodansha’s Weekly Shnen tem vindo a publicá-la em série desde Agosto de 2018. Até 2022, uma série de televisão baseada no anime estará disponível na Netflix.

Lote

Jinpachi Ego é contratado como treinador do Japão para o Campeonato do Mundo após a Associação Japonesa de Futebol avaliar o estado actual do futebol japonês. De acordo com Jinpachi, falta ao Japão um atacante agressivo que marca golos. Assim, criou a Blue Lock, uma prisão onde trezentos talentosos grevistas de escolas secundárias de todo o Japão foram isolados e colocados uns contra os outros. O único sobrevivente da Fechadura Azul ganhará o direito de ser o avançado da selecção nacional, enquanto o derrotado será banido para sempre.

Yoichi Isagi, um atacante que não levou a sua equipa de futebol do liceu ao torneio nacional, foi escolhido para participar neste projecto arriscado. Em vez de marcar, passou a bola a um colega de equipa que falhou, perguntando-se se o resultado teria sido diferente se ele tivesse sido mais egoísta. O projecto Blue Lock oferece a Yoichi uma oportunidade de ouro para se descobrir a si próprio. Ele quer tornar-se o melhor avançado do mundo e levar o Japão à glória da Taça do Mundo.