Home El Manga The Beginning After The End Capítulo 150 Data de lançamento, hora e...

The Beginning After The End Capítulo 150 Data de lançamento, hora e recapitulação

Arthur decide finalmente revelar a verdade sobre a sua vida passada e como se reencarnou neste mundo. Como era de esperar, isto constitui uma surpresa para a sua família, mas Arthur sente que é importante para ele dizer a verdade antes de partir. Para muitos capítulos, as coisas não correm bem para Arthur ou qualquer outra pessoa. E agora uma grande guerra está a aproximar-se, o que torna a situação ainda pior. Ao lado de Windsom, Arthur embarca numa nova viagem para derrotar a Agrona de Vritra, o clã mais forte da raça Basilisk, no capítulo 150 do The Beginning After The End.

Data e hora de lançamento de The Beginning After The End Capítulo 150

O novo capítulo 150 de TBATE será lançado na sexta-feira, 17 de Junho de 2022. Pode ser lido no website oficial da Tapas Media.

O capítulo 150 está programado para um lançamento simultâneo, pelo que aqui é o tempo que se seguirá em locais diferentes.

Hora do Pacífico: 10:00 AM PST (17 de Junho)
Hora Central: 12:00 AM PST (17 de Junho)
Hora do Leste: 13:00 EST (17 de Junho)
Hora britânica: 18:00 BST (17 de Junho)
Hora europeia: 19:00 CEST (17 de Junho)
Hora da Índia: 22:30 IST (17 de Junho)

Recapitulação do TBATE Capítulo 149

No início do capítulo, Arthur conta aos seus pais como foi transportado do seu mundo para este. Isto assusta os pais de Arthur, e a sua mãe pergunta-lhe se Windsom lhe disse todo este disparate. Arthur responde que ninguém, incluindo Windsom, conhece esta verdade. Alice pergunta-se se o conselho fez alguma coisa a Arthur ou o magoou de alguma forma.

Arthur conta aos seus pais tudo o que se lembra da sua vida passada, incluindo as suas relações e o papel que nelas desempenhou. Alice começa a tremer enquanto Arthur se aprofunda na sua história e Reynolds faz algumas perguntas. A mãe de Arthur ainda não acredita nele e pergunta-lhe se ele está a pregar-lhes uma partida. Mas Artur nega que não está a brincar, e que é um rei reencarnado neste mundo. Alice começa então a recordar todas as memórias da infância de Arthur e começa a tremer de novo.

Arthur deixa-os sozinhos e junta-se aos anciãos Rinia, Windsom e Eleanor. Passado algum tempo, Reynolds regressa para falar com Arthur e pergunta-lhe se acreditam nele. Reynolds responde que acredita nele porque não tem motivos para mentir. Ele diz que o seu despertar anterior, o seu brilhantismo como feiticeiro e lutador, tudo faz agora sentido para ele.

Quando lhe perguntam se ele está bem, Reynolds avaria e diz que não é fácil acreditar no que lhes disse. Ele pergunta se é realmente o filho deles ou se tomou conta do filho não nascido deles para a sua própria reencarnação. Arthur responde que ele próprio não sabe toda a verdade e que pode ter levado o filho deles.

Arthur diz que os vai deixar durante alguns anos porque seria bom passar alguns anos separados. Antes de partir, Arthur admite que na sua vida anterior, nunca ninguém o amou, o que fez dele um grande lutador, mas uma pessoa má. Mas na sua vida actual ele recebeu tanto amor que não é um grande lutador mas um ser humano melhor.

Arthur vai a Windsom e pergunta-lhe se eles devem sair. Windsom usa alguma magia e ambos deixam o local. Arthur pergunta se há algo de errado com a sua expressão. Windsom responde que as suas expressões lhe recordam as Asuras do Panteão, que guardam as suas emoções para si próprios, a fim de lutar eficazmente. Windsom diz a Arthur que uma vez que cheguem a Efeotus, ele quer a sua concentração total, e Arthur responde que está pronto.