Home El Manga Spoilers e data de lançamento para o Kingdom Capítulo 688

Spoilers e data de lançamento para o Kingdom Capítulo 688

Após rumores espalhados sobre a captura de Raido, o seu exército entrou em colapso. Ryuufu tornou-se um novo Ryuu-Haku, regressa à ala esquerda, e persegue os restantes guerreiros. Ryuufu grita que todos eles devem ser mortos e ninguém deve ser autorizado a escapar. Entretanto, a unidade de Rin Gyoku e Kokuou divide-se no centro devido às barricadas do general Zhao Kohaku Kou. Vejamos o rescaldo da captura de Raido e a batalha actual sobre o recente capítulo do Reino. O título do capítulo é “Dor”. Depois de dividida, a unidade de Rin Gyouku torna-se o alvo e espalha-se. Rin Gyouku percebe que é uma questão de vida ou morte e diz aos seus homens para sobreviverem e se retirarem.

Kohaku Kou dirige os seus ataques para a unidade de Kokuou e para a sede de Kanki e comenta-os abatendo-os a toda a potência. Kou diz aos seus homens para assumirem a liderança do general feminino Kokuou. Kokuou’ foi esmagado pelo ataque total de Kohaku Kou, e eles não tiveram qualquer hipótese. Kokuou pergunta-se o que se passa no QG do chefe e os soldados comentam que partiram há algum tempo e sugerem que deveriam retirar-se. Entretanto, no QG do exército de Kochou, Raido continua a ser torturado.

Um general regressa e anuncia um relatório sobre o campo de batalha. Ele revela que eles avançaram pela ala esquerda e pelo centro, perseguindo-os. O exército de Kanki teve muitos desertores, mas já não têm energia para recuperar. Kochou disse que permitiria que o exército da esquerda e do centro os perseguisse. Kohaku Kou tem 3000 soldados no centro. Os generais interrogam-se se é por causa da ala direita do General Gakuhaku, já que a ala direita é a única opção.

Resumo do Capítulo 687 do Kingdom

Um dos generais pergunta-se se Eikyu irá cair, e Kouchouch nega-o. Perguntam-se se Raido revelou alguma coisa, e Kouchou diz não ter dito uma palavra. Compreendem que há algo escondido por detrás do silêncio de Raido e percebem que pode haver outro perigo para além de Eikyuu. Kochou responde que Ousen o preocupa. Os generais reconhecem que a situação irá piorar se Ousen não tiver chegado, mas eles virão. Kochou responde que Osen não vai aparecer, uma vez que tem como objectivo o castelo de Bujou e Heiyou.

Se Ousen aparecer, eles não avançarão mais na sua estratégia. Os comentários gerais de que permanecerão preocupados, pois Kanki está a fazer o impossível e a aumentar o número de guerreiros que vigiam o exército de Osen. Kouchou responde que Kanki já ultrapassou isto, e que eles não entrarão em pânico se o exército de Ousen levar a cabo uma emboscada.

O general elogia Kouchou ao dizer que Kanki se moverá antes da chegada do exército de Ousen. Eles pensam que a ala direita é algo que devem visar. Foi revelado que Kohaku Kou está a deixar 5000 homens no centro e para a ala esquerda. Ryuu-Haku avança lentamente para o centro, certificando-se de que Kanki não escapará. Um dos comentários dos generais é que Kanki tem tido muita sorte em enfrentá-los como adversário desde que se tornou um dos 6 GGs.

Resolução da canela: Estranhas Artes Marciais

Kanki usa “DOR” como arma para executar inimigos em guerra, e tais ameaças não funcionam contra eles. Eles acreditam que não têm medo de um tipo como Kanki desde a massa ao lado do General Kochou, que tem a natureza de “DOR”. Kochou disse ao general para parar de se gabar, e o general disse-lhe que esta noite partilhariam uma bebida usando o crânio de Kanki como copo. O velho Banyou vê que o general inimigo ainda está de pé e pergunta-se se as forças não seriam mais vitais para o derrubar pela direita.

Kanjou está gravemente ferido e chega a pedir desculpa por estar inconsciente enquanto é perseguido pelo inimigo. Banyou responde que ok desde Kan Jou se tornou isca, deixe o jovem mestre fugir. Kanjou diz que o exército de Gyoku Hou ainda não está terminado, uma vez que têm várias centenas de sobreviventes de volta, mas que não estão em boa forma. Dez pede a Kanjou para ajudar a unidade de Kyoukai, uma vez que os inimigos estão a retê-los, e ela quer enviar os inimigos através do penhasco.

Kanjou responde que é fácil e dirige-se para o palco. Dez apercebem-se de que o Shin precisa de terminar a batalha rapidamente, pois o reforço chegará na minha hora. Entretanto, Shin está numa luta intensa a atacar Gakuhaku, que recebe uma barragem de golpes. Gakuhaku desorienta o Suu Gen e os outros com movimentos estranhos. Hai Rou comenta que o Shin tem uma grande força ao usar artes marciais estranhas que usa. Rei diz que Shin viu algo sobre Gakuhaku e chama Bihei para vir.

Kingdom Capítulo 688 data de lançamento

A data de publicação do Capítulo 688 do Kingdom é 7 de Agosto de 2021. A manga não libertou nenhuma plataforma oficial para ler os últimos capítulos do Reino. Mas os capítulos serão publicados todos os sábados, a menos que façam uma pausa ou sejam adiados; traremos um novo capítulo do Reino todas as semanas; assegure-se de que não perde as próximas actualizações.