My Hero Academia Vigilantes Capítulo 104

972

Um jovem rapaz chamado Koichi Crawler, um vilão dos Pro Heroes, tenta salvar o mundo sem a licença Heroe. Os Pró-Heróis não compreendem como ele trabalha, uma vez que está a proteger um vilão que quase destruiu o mundo. No entanto, os Heróis descobrem a verdade depois de um grupo de Anons começar a atacar com a ajuda de um vilão chamado Número Seis. O capítulo final da manga My Hero Academia Vigilantes começa com o Detective Naomasa Tsukauchi a anunciar que capturaram o alvo.

Naomasa tem a força policial a dominar o alvo, e eles conseguem atacar o Número Seis até ao chão. O’clock tenta encontrar um caminho para libertar o Número Seis. Naomasa diz aos seus homens para telefonarem ao Pro Hero Midnight. Na outra sala, Midnight recebe a mensagem de que o culpado está nas mãos da polícia. Ela sai a correr e diz ao médico para cuidar do Pop. O Número Seis pensa que vai resistir ao Quirk da Meia-Noite, uma vez que não consegue respirar o cheiro dela, o que o deixaria inconsciente. Ele preocupa-se com as algemas electrificadas que o chocam quando tenta quebrá-las. O título do capítulo é “Desumanidade”.

Koichi, o canalha, nota algo de estranho no Número Seis. O corpo do Número Seis começa a derreter e parece um sabonete líquido. Naomasa vê que os vilões estão a usar uma técnica de respiração profunda para se dissolverem. Aponta a sua arma para o Número Seis e chama-lhe Overclock. Naomasa adverte o Número Seis para não se mexer, ou ele disparará. Os vilões escapam da sua roupa, e as balas atingem o seu casaco. O número Seis aparece perto de Naomasa sob a forma de um ser gelatinoso. O Número Seis diz a Naomasa que ele é demasiado lento e que metade do seu corpo foi feito com células bombistas que assumem qualquer forma que o seu cérebro lhe diga.

My Hero Academia Vigilantes Capítulo 103 Recapitulação

O Número Seis diz a Naomasa para se divertir a matá-lo porque nada lhe pode acontecer. Naomasa está confuso, e o Número Seis lembra-lhe que deveria ter apontado para a cabeça se o quisesse matar. O relógio avisa o Número Seis para não se aborrecer porque o atirador furtivo está lá fora. Soga visa disparar outra bala de foguetão e nota que tem o seu alvo à vista. Número Seis muda de forma, olha pela janela e percebe que o Soga não dispara porque muitas pessoas estão dentro do edifício.

O Número Seis está furioso por a polícia e os pró-heróis estarem a perder o seu tempo e por os ladrões serem condenados à morte. Koichi liberta o seu Quirk e ataca o Número Seis com mini-vigas. Seis apercebem-se que o miúdo está a bater-lhe pela segunda vez. O’clock tenta analisar o que Koichi está a fazer. Finalmente, a O’clock adverte o Número Seis para recuar porque podem ficar sem gás e ser capturados. O Número Seis não pode acreditar que o ataque fraco o atingiu na cara, mas ele decide fugir.

A estratégia suicida

A força policial grita que o Número Seis fugiu do local. Naomasa diz aos seus homens que o jogo ainda não acabou e que o vilão estará de volta. Naomasa pede a Crawler que o ajude em alguma coisa. Entretanto, o Número Seis chega ao exterior do hospital e olha para cima, vendo o quarto onde o Pop estava localizado. Ping e Mou perguntam-se quem é este tipo que apareceu recentemente. Percebem que o primeiro tipo que entrou no hospital é diferente daquele que apareceu. O Número Seis decide reagrupar-se com a sua equipa, uma vez que conhece a planta do hospital.

Os Anons vão forçar a sua entrada no hospital, começar com uma missão suicida, e abrir o caminho. O Número Seis enviou um forte Anon para manter o Soga ocupado. Número Seis comenta que a Soga também faz parte do plano de jogo. O’clock diz ao Número Seis que os Anons são ferramentas essenciais e que devem ser desperdiçados. Ping e Mou questionam-se com quem é que este tipo está a falar, uma vez que está sozinho. Mou pergunta se por “nós” este tipo deve estar a falar deles e dos polícias. Os dois homens notam Kochi a acelerar para deter este mauzão.

Número Seis pergunta-se se Koichi continua a fugir e foge quando as pessoas estão em perigo. Anteriormente, Naomasa ordenou a Koichi que chamasse All Might antes que o pior acontecesse. Naomasa decide proteger toda a gente até ao regresso de All Might e Koichi. Percebem que o alvo dos vilões é Kazuho e providenciam para que Koichi escape com ela. Número Seis pergunta-se para onde vai Koichi. O Número Seis assinala que, uma vez que o Crawler está a fugir, ele não tem nome e não tem rosto. O Número Seis decide combater o Koichi.

My Hero Academia Vigilantes Capítulo 104 Data de Lançamento

A data de lançamento de My Hero: Academia Vigilantes Capítulo 104 está marcada para 25 de Junho de 2021. Leia também Spoilers & Preview: My Hero Academia Vigilantes Capítulo 103, publicado no mês passado. Também pode apoiar a manga lendo