My Hero Academia Capítulo 315 Resumo completo do spoiler: o destino de Lady Nagant é revelado

1124
My Hero Academia Capítulo 358 Data de Lançamento: Tudo por um pode restaurar o seu corpo novamente

A recapitulação completa do capítulo 315 de My Hero Academia foi finalmente compilada com base em fugas e spoilers. Aqueles que estão dispostos a correr o risco podem ler o seguinte, uma vez que contém grandes estragadores sobre My Hero Academia Capítulo 315.

My Hero Academia Capítulo 315 Resumo completo do spoiler

My Hero Academia Capítulo 315 Título: “Palavras bonitas”.

O capítulo começa com a revisão e Nagant mudando e preparando-se para ir atrás de Deku. O Overhaul diz que sabe que o estudante AFO estava a falar porque foi ele que arruinou os planos do Overhaul, um pirralho seriamente infectado com a síndrome do herói. Nagant brinca que ela disse que ele seria útil, mas é quase como se o destino os ajudasse. A Overhaul concorda em seguir Nagant e ajudá-la a identificar o alvo na condição de que ela promete levá-lo ao chefe quando tudo isto estiver terminado.

Passando ao presente, a Overhaul grita com Nagant porque ele já cumpriu a sua parte do contrato há muito tempo. Ela aponta-lhe a arma e diz que a partir de agora terá de aumentar a velocidade das suas balas, mesmo que isso reduza a sua precisão.

Nagant dispara na Overhaul enquanto comenta o quanto ela odeia a educação de heróis, e que só quando alguém morre por causa dos erros de Deku é que ele compreenderá os seus problemas.

Ela espera que Deku hesite e lhe dê uma oportunidade de ganhar, mas ele já está em movimento. Finalmente obtemos uma explicação para a peculiaridade do terceiro, Fa Jin: ele acumula energia cinética através de movimentos repetidos de uma parte específica do corpo e liberta-a de forma explosiva. Deku estava a usar as suas pernas para se esquivar e defender-se das balas de Nagant no último capítulo, por isso agora é capaz de libertar tudo e usa o chicote preto para adicionar força centrífuga, aumentando ainda mais a sua velocidade.

Ele acha que foi inspirado por uma cena que qualquer pessoa da sua geração já viu muitas vezes: Todos Poderiam voar pelos céus mais depressa do que qualquer bala. Ele chama a esta combinação de 45% OFA+ Fa Jin “pseudo 100%” e empurra a Overhaul para o chão antes da bola de Nagant lhe bater.

Nagant está impressionado não só com a velocidade de Deku, mas também porque ele começou a mover-se na direcção da Overhaul no momento exacto em que ela lhe apontou a sua arma.

Deku diz que falará mais tarde com Chisaki e prepara-se para atacar Nagant. O terceiro utilizador aparece e diz que no último capítulo, o corpo de Deku foi danificado porque ele estava a usar todas as peculiaridades de uma só vez (OFA 45% + Danger Sense + Fa Jin + Smokescreen + Float). Neste momento, só é utilizado OFA, Fa Jin e Black Whip, por isso está a salvo. Ainda há energia cinética armazenada na sua perna direita, por isso está a preparar o seu próximo ataque.

O próximo ataque de Deku é um pseudo-100% do Manchester Smash, onde ele atinge o braço direito da Lady Nagant. Deku diz à Senhora Nagant que acabou porque a sua arma foi destruída. A senhora Nagant estava numa espiral de cauda, pois foi atordoada por Deku não hesitando por um segundo, como se salvar Chisaki (que é uma vilã) fosse algo natural. Ela lembrou-se do que o presidente lhe tinha dito sobre o uso da sua estranheza para uma sociedade melhor e tentou lembrar-se desde quando estava cansada de ouvir esse tipo de conversa.

Naquele momento, Deku pegou-lhe na mão para a impedir de cair. Deku disse-lhe que a trajectória da sua bala em direcção a Chisaki estava fora, e que se ela tivesse realmente apoiado a AFO, poderia ter disparado a sua primeira bala em direcção à sua cintura e que a bala teria acabado para ele. Deku disse-lhe que o seu coração ainda era o coração de um herói. Nagant mostrou um sorriso genuíno e quando estava prestes a dizer a Deku que ele era um verdadeiro herói, o seu corpo começou a rachar e a explodir.

A cena muda e a AFO diz que sabe que os corações das pessoas são “fluidos”, por isso certificou-se de que estava completamente preparado quando ela quebrou o seu contrato. Ele (sarcasticamente) teve pena de Nagant porque ela foi usada por outros até ao fim, mas se ela quer culpar alguém, deve culpar a sua grande esquisitice. No último painel, vimos as penas dos falcões voarem em direcção a Nagant, que caiu e ardeu quando os falcões o apanharam no ar, mostrando que as asas dos falcões recuperaram. Fim do capítulo.