Meikyuuu Black Company Episódio 5 Data de lançamento

1286
Meikyuuu Black Company Episódio 5 Data de lançamento

Desenvolvido a partir de uma série japonesa de manga escrita e ilustrada por Youhei Yasumura, “Meikyuuu Black Company” ou “The Dungeon of Black Company” é um anime de televisão de fantasia isekai não convencional. Gira em torno de Kinji Ninomiya, que se descreve como um NEET e acumulou uma grande fortuna sem trabalhar um dia na sua vida. Enquanto se deleita com o seu sucesso, um portal abre-se debaixo das suas pernas e transporta-o para um universo alternativo, onde Kinji é forçado a trabalhar como mineiro para a brutal Raiza’ha Corporation. O anime foi oficialmente lançado a 9 de Julho de 2021. Aqui está tudo o que precisa de saber sobre o seu próximo episódio.

Meikyuuu Black Company Episode 5 Data de Lançamento

O Episódio 5 de “Meikyuu Black Company”, intitulado “Transfer”, será lançado a 6 de Agosto de 2021 no Japão. Estará disponível em alturas diferentes em Tokyo MX, TV Aichi, ABC, AT-X, e BS-NTV. O Studio Silver Link produziu a série, com Mirai Minato à frente da equipa de direcção e Hitomi Mieno (também conhecido como Deko Akao) à frente da equipa de escrita. Yuuki Sawairi era o responsável pela concepção das personagens, enquanto Taku Inoue criava a música. HOWL BE QUIET cantou o tema de abertura “Shimi”, e Humbreaders cantou o tema final “World is Mine”.

Onde ver a Meikyuuu Black Company Season 1 online?

Os espectadores na América do Norte e do Sul e nas Ilhas Britânicas podem assistir aos episódios com o áudio original japonês e legendas em inglês, espanhol e português sobre a Funimation. Wakanim está a transmitir a versão legendada em inglês do anime para a sua audiência escandinava. As versões legendadas em francês, alemão e russo também estão disponíveis na plataforma. Em algumas partes da Ásia, o anime está disponível em Bilibili.

Spoilers para o episódio 5 da Companhia Meikyuuu Black

No episódio 4, Kinji é emboscado por uma das pessoas a quem deve dinheiro. Ela avisa-o que o matará se ele não entregar mais de 5 milhões de ouro num mês. Entretanto, Shia lembra-se do seu pai, cujo estilo de vida imprudente e aventureiro causou muita infelicidade na sua vida e na vida da sua mãe. Ao crescer, ela decidiu ser o oposto do seu pai. Isto explica porque ela é uma funcionária tão dedicada de Raiza’ha.

Na manhã seguinte, Kinji desce ao calabouço com Shia e Wanibe. Eles matam vários monstros, mas Kinji logo descobre que a recompensa que receberão pela recolha das partes mais valiosas do corpo dos monstros não será sequer suficiente para pagar a sua dívida. Na sede de Raiza ha, a companhia prepara-se para a Marcha da Morte, que traz de volta todos os demónios extraídos e todos os monstros derrotados, incluindo um Majin, de uma só vez.

Kinji reembolsa a sua dívida criando uma quinta de monstros. Quando o Majin aparece, Shia percebe que foi colocada nesta parte do calabouço porque os seus chefes sabiam que o monstro iria atrás de alguém com alto poder mágico. Ela dá a Kinji um dispositivo de teleportação para que ele possa deixar a masmorra, sabendo que só pode teleportar uma pessoa. No entanto, Kinji atira-o ao monstro, enviando-o para a superfície.

Ele sabe que voltará porque está agarrado a Shia. Assim, com a ajuda das formigas, ele e a Shia montaram várias armadilhas. No entanto, é finalmente Rimu que salva Kinji. O episódio termina com Kinji a cair num outro portal que se abre sob as suas pernas. Desta vez Rimu acompanha-o.

No episódio 5, Kinji pode encontrar-se de volta ao Japão. Pode pensar que a sua horrível provação acabou, mas se ligar a televisão, pode descobrir que Rimu veio ao seu mundo com ele e está a causar estragos na sua forma de dragão.