Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro Capítulo 89 A data de lançamento é 10 de Agosto de 2021. No entanto, pode levar algum tempo até que a versão traduzida esteja disponível. Iremos informá-lo com um artigo actualizado se a data de lançamento de Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro Capítulo 89 tiver mudado.
Table of Contents
Onde ler Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro Capítulo 89?
Pode ler Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro Capítulo 89 sobre o izneo. Aconselhamos os fãs a ler em plataformas oficiais para apoiar os criadores.
Leia sobre Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro
Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro é uma série web de manga escrita e ilustrada por Nanashi, também conhecida como 774 no Japão. A manga da web apareceu pela primeira vez na revista de manga da web da Kodansha, online e baseada em aplicações, Pocket Magazine, em Novembro de 2017. Telecom Animation Film irá adaptar uma série de TV animada de Abril a Junho de 2021.
Naoto Hachioji, um aluno tímido do segundo ano do secundário de Kazehaya, prefere evitar interacções sociais. Hayase Nagatoro, uma menina de primeiro ano, descobre inadvertidamente a sua manga na biblioteca da escola, chama-lhe “senpai” e provoca-a até chorar. Ela visita frequentemente a sala do clube de arte, onde ele desliga, e ainda o tortura, por vezes de forma sexualmente sugestiva, pela sua personalidade tímida e interesse, chamando-lhe lascivo. Senpai, por sua vez, desenvolve uma paixão por Nagatoro e gradualmente sai da sua casca, tornando-se mais envolvido na sua vida à medida que ela o empurra para ser mais assertivo.
Senpai conhece os amigos de Nagatoro – Gamo, Yosshii e Sakura – que no início parecem ser cruéis e superficiais raparigas de liceu que só querem torturar Senpai, mas que se apercebem da paixoneta mútua esquecida de Senpai e Nagatoro e são amigos solidários que tentam juntá-los. Para além de um desafio de concurso no festival cultural, o presidente semi-aposentado do clube de arte procura fechar o clube. O jovem primo do presidente inscreve-se no liceu e junta-se ao clube de arte no ano seguinte.