Os Cincinnati Bengals têm em vista o jogo do título da AFC contra os Chiefs de Kansas City.
Mas a época de rascunhos simulados atingiu a velocidade máxima à medida que os maiores nomes começam a abandonar os seus esforços de abertura do processo.
Um notável rascunho de simulação fez com que os Bengals tivessem um final apertado perto do final da ronda de abertura.
É na verdade o que Mel Kiper Jr. da ESPN tem os Bengals a fazer também no seu primeiro rascunho de simulação. Lá, eles escolhem o 28º e seleccionam o Dalton Kincaid de Utah de extremidade apertada:
“Hayden Hurst teve uma temporada de “bounce-back” decente depois de assinar em Cincinnati, mas está de novo a chegar ao mercado de agentes livres nesta época baixa. Os Bengals precisam de encontrar um alvo a longo prazo para o quarterback Joe Burrow. Mesmo com Hurst, o ofensor classificou-se em 29º lugar em jardas de recepção por extremos apertados (556). A adição de um grande alvo de zona vermelha é uma forma de o nivelar.
Tanto Kincaid como Luke Musgrave (Estado do Oregon) têm uma hipótese de serem escolhidos para a primeira ronda, e não me surpreenderia se algumas equipas preferissem uma delas a Michael Mayer (Notre Dame) como o melhor classificado nesta classe. Kincaid teve 16 touchdowns nas duas últimas temporadas, enquanto Musgrave estava na fila para um breakout antes de sofrer uma lesão no joelho em Outubro que terminou prematuramente a sua época. Kincaid tem mais velocidade, mas o tamanho de Musgrave (6-6, 250 libras) e as suas intrigas de cabeça para os olheiros da NFL. Cincinnati iria melhorar com qualquer um dos jogadores aqui”.
O Kincaid parece mesmo um Bengals pick depois de 70 capturas para 890 jardas e oito pontuações em 2022. Além disso, vangloria-se da experiência que procuram, tendo jogado a nível universitário desde 2018.
Como sempre, os Bengals a tomar um final apertado cedo pode implicar que Hayden Hurst não esteja de volta outros como Drew Sample não regressarão.
Cincinnati também usaria, sem dúvida, picareta precoce em mais cornerbacks e linemen ofensivos para continuar a pensar em manter a janela de contenda a longo prazo aberta o máximo de tempo possível.