Já se passaram quase 2 anos desde a primeira temporada do Jujutsu Kaisen no ar. Os fãs esperaram ansiosamente pelo anúncio da data de lançamento da temporada 2 e, finalmente, uma janela de data de lançamento foi revelada.
Table of Contents
data de lançamento do jujutsu kaisen da temporada 2
Um novo vídeo promocional para a segunda temporada da adaptação do anime da manga Jujutsu Kaisen de Gege Akutami foi exibido no evento Jump Festa 2023. O trailer confirma que a segunda temporada do Jujutsu Kaisen será lançada em julho de 2023. A temporada 2 do Jujutsu Kaisen se intitula “Jujutsu Kaisen”: Kaigyoku e Gyokusetsu / Shibuya Incident Arc”.
A temporada 2 consistirá de 2 horas consecutivas (o tribunal se refere a uma temporada de anime, que tem a duração de 3 meses). Embora o número de episódios para a temporada 2 ainda não tenha sido oficialmente anunciado, os fãs poderiam esperar mais de 20 episódios, uma vez que a série será transmitida por seis meses.
O novo trailer está focado no “Kaigyoku/Gyokusetsu Arc (Stellar Plasma Vessel Arc)” e a primeira cena nos mostra a separação entre Suguru Geto e Gojo, que também foi provocada no final do filme 0 de Jujutsu Kaisen.
Mensagem especial do autor
Jump Festa 2023 também contou com a voz de Jujutsu Kaisen, e uma mensagem especial foi compartilhada pelo autor Gege Akutami. O autor revelou que a história chegará ao fim dentro de um ano, no entanto, ainda não se sabe se Gege Akutami estava falando sobre o arco em andamento, ou sobre a manga em si. Em uma entrevista anterior, publicada em 2021, Gege Akutami revelou que a manga terminará em 2023.
Caso você já não saiba, você pode assistir à série de anime no Crunchyroll. O filme de Jujutsu Kaisen também foi adicionado à plataforma Crunchyroll.
Em março de 2018, Gege Akutami começou a publicar o mangá na revista semanal Shonen Jump da Shueisha. A primeira temporada da adaptação do anime consistiu em vinte e quatro episódios e foi ao ar de outubro a dezembro de 2022. Um filme prequel intitulado “Jujutsu Kaisen 0” estreou nos cinemas japoneses em 24 de dezembro de 2021.