Após uma inesperada cena de flashback na semana passada, os fãs esperam que Jujutsu Kaisen Capítulo 188 dê mais detalhes sobre o passado de Kashimo. O último capítulo também deu origem à expectativa de ver mais das relações de Kenjaku com os feiticeiros reencarnados, especialmente as suas interacções com Ryu Ishigori e Takako Uro.
Entretanto, a luta de Kashimo com o Hakari no presente tomou um rumo interessante. Akutami ainda não deu a Kashimo quaisquer novas munições para combater o enorme poder do Hakari, mas tornou-se claro, após a declaração do primeiro no último capítulo, que ele não será facilmente derrotado.
Table of Contents
Jujutsu Kaisen Capítulo 188 especulação: A Akutami irá mostrar mais sobre
Segundo fontes oficiais, a tradução inglesa do capítulo 188 de Jujutsu Kaisen será divulgada internacionalmente no domingo, 19 de Junho, de acordo com o seguinte calendário.
Horário de Verão do Pacífico: 8 AMC Horário Central de Verão: 10 AME Horário de Verão Oriental: 11 AMB Horário de Verão Britânico: 4 PMC Horário de Verão Europeu Central: 5 PMI Horário Padrão: 8:30 PMPhilippine Horário: 11:00 PMA Horário Central de Verão Austríaco: 00:30 AM, 20 de Junho
Após o seu lançamento, Jujutsu Kaisen capítulo 188 estará disponível para leitura gratuita em Manga Plus, Viz e na aplicação oficial Shonen Jump.
Recapitulação do Capítulo 187
Em Jujutsu Kaisen Capítulo 187, intitulado “Colónia de Tóquio No.2 (Parte 6)”, Kashimo é feito para compreender as regras do jogo da morte lenta, como Charles. No entanto, três novos factos foram revelados como se segue:
a) Num jackpot match-3 (sorteio de três peças do mesmo número), um sorteio impar (por exemplo, três 3s) resulta num aumento da probabilidade para a ronda seguinte. Em contraste, um sorteio equilibrado (por exemplo, três 6s) só concederia o jackpot e não haveria aumento de probabilidade.
b) O aumento da probabilidade permite uma maior probabilidade de atingir o jackpot, mesmo com cenários Riichi de menor classificação.
c) Ao passar por uma ronda entre dois jackpots, o Hakari é mortal.
O Hakari obteve outro jackpot ao fazer um Riichi de baixa patente e sortear três 6s. Kashimo percebeu que os efeitos do Jackpot terminariam após os 4 minutos e 11 segundos programados, sem qualquer aumento de probabilidade para a ronda seguinte, uma vez que era um empate. No entanto, em vez de esperar, Kashimo planeou matar o Hakari enquanto o outro era imortal num ataque de poder.
Num flashback de 400 anos atrás, Kenjaku aproximou-se de um Kashimo idoso e doente após uma batalha. Kashimo parecia obcecado em combater oponentes fortes, mas a sua idade fê-lo relutar em viajar demasiado longe para isso, apesar da sedução de um oponente como Ryu Ishigori. O próprio Kenjaku era impróprio para o combate. Depois de ser informado que o feiticeiro mais forte que Kenjaku já tinha conhecido era Sukuna, Kashimo aceitou o acordo de reencarnação para ter uma oportunidade de lutar mais tarde contra o rei das maldições.
O que podemos esperar de Jujutsu Kaisen Capítulo 188?
Ainda não se sabe que direcção a Akutami irá escolher para Jujutsu Kaisen Capítulo 188. As hipóteses são que o capítulo gire em torno da batalha entre Hakari e Kashimo, caso em que os leitores podem esperar um capítulo orientado para a acção com todos os truques que Kashimo tem na manga.
Parece improvável que o Akutami o deixe apenas com uma técnica maldita semi-explicada para combater o domínio avançado do Hakari. Por outro lado, como muitos leitores salientaram, Kashimo é um feiticeiro do passado e está habituado a usar a força bruta para derrotar as técnicas de fantasia. É igualmente possível que ele pretenda derrotar um Hakari imortal em virtude da sua resiliência e sede de sangue.
O capítulo 188 de Jujutsu Kaisen pode também focar flashbacks de 400 anos atrás, e desenvolver as concepções de Kenjaku nessa altura. Kenjaku parecia mais aberto sobre a sua verdadeira natureza no passado do que no presente. Será interessante vê-lo interagir com personagens como Uro, Ishigori, ou mesmo Sukuna.
Akutami pode tão facilmente fazer de Jujutsu Kaisen capítulo 188 uma amálgama dos dois e mudar do passado para o presente como fez no capítulo anterior. Seja como for, é evidente que o arco de colónia nº 2 de Tóquio não terminará em breve.