One Piece Capítulo 1059 Scans em bruto

607
One Piece Capítulo 1073 Data e Hora de Lançamento, Spoilers

As scans em bruto e o resumo completo do capítulo 1059 de One Piece foram divulgados e é quase inacreditável os acontecimentos que tiveram lugar no referido capítulo. É quase como se um fã começasse a escrever One Piece após o fim do Wano e se tornasse demasiado intenso e a ficção estivesse no nível seguinte. One Piece Capítulo 1059 começou calmamente com Marco, Shanks, os piratas de cabelo ruivo e mais tarde com os chapéus de palha, incluindo Yamato, e depois começou a fazer spam com acção na Ilha das Mulheres com os Marines e os piratas de barba negra.

O One Piece Capítulo 1059 não só introduziu grandes personagens como Shanks, Marco, Blackbeard, e outros, como também nos mostrou a mão direita do rei pirata, Silvers Rayleigh. E a sua entrada foi exactamente como a de Shanks no Marineford. Assim, vamos analisar os acontecimentos do capítulo 1059 do One Piece e discuti-los. Além disso, também lhe forneceremos as digitalizações em bruto e as imagens disponíveis do One Piece Capítulo 1059 ao longo de todo o correio. Aqui, trazemos-lhe as últimas actualizações sobre a série One Piece manga.

One Piece Capítulo 1059 Scans em bruto

O capítulo foi intitulado “O Incidente do Capitão Koby” e se adivinhou, então o capítulo One Piece 1059 centra-se apenas em Koby com a sua missão de deter o antigo senhor da guerra “Bao Hancock”, a imperatriz pirata que foi destacada antes do início do arco de Wano. A capa do capítulo 1059 de One Piece continua com a invasão de Germa e vemos o Forno e Katukari a baterem um no outro devido à alucinação causada pelo gás Ceaser.

O capítulo começa com Marco a sair do barco dos piratas vermelhos perto da Ilha da Esfinge (cidade natal do Barba da Noite) e a agradecer-lhes pela boleia. Como Shanks ainda insiste em tornar-se membro da tripulação do seu navio, Marco diz-lhe para parar de brincar e que é demasiado velho para continuar a tomar conta dos grandes piratas.

Um pequeno flashback de Wano ocorre onde Luffy fica surpreendido ao saber que Yamato não se juntará a eles na sua viagem (tal como nós), mas ela diz-lhe que eles não se sentiriam confortáveis em deixar Wano juntos e que se uma força exterior como Amajaki reaparecesse, não haveria ninguém para o proteger. Luffy concorda e diz que deixará Wano sob os cuidados de Yamato.

Marco também chega e diz a Luffy que há um navio nas proximidades que o vai transportar. Luffy agradece-lhe por tê-lo salvo durante a execução do Ace e Marco diz-lhe que ele percorreu um longo caminho e que o Ace ficaria orgulhoso dele. Ele deixa a ilha dizendo que a próxima geração está nas mãos de vocês, jovens.

Incidente do Lírio Amazonas; Boa Hancock, Barba Negra, Koby, Fuzileiros Navais, e RayleighA maior parte do capítulo começa com a confusão da Ilha do Lírio Amazónico, onde Boa Hancock diz que isto não teria acontecido se ela lá estivesse. Ela diz que talvez esteja na altura de casar com Luffy. Um flashback aparece na mesma ilha há algumas semanas e vemos os Marines a infiltrarem-se no Lírio Amazónico com Koby e o Vice-Almirante Yamakaji. O Vice-Almirante ordena o destacamento dos novos Pacifistas “Serafins” que parecem ser um modelo de crianças de cabelo branco e pele castanha.

Os Pacifistas assemelham-se ao Senhor da Guerra Mihawk e Boa Hancock quando crianças. Os Piratas Barba Negra também se infiltram na ilha ao mesmo tempo e Barba Negra declara que não deixaria os poderes de Hancock cair nas mãos dos Fuzileiros Navais. Koby insiste e pede a Hancock para vir calmamente com os Fuzileiros navais e eles irão parar esta infiltração e sair da ilha.

No entanto, Hancock recusa e transforma a maioria dos Fuzileiros Navais e piratas de Barba Negra em pedra. A barba negra consegue, por pouco, deitar as mãos a Hancock e usa os seus poderes para o impedir de usar o seu fruto demoníaco enquanto a sua nova recompensa é também revelada. Hancock diz que se ele a matar, todas as pessoas que se transformaram em pedra continuarão a fazê-lo. A barba negra está relutante em deixá-la ir e desfazer as coisas e pergunta a Koby o que elas devem fazer. Também chama “Herói” a Koby e agradece-lhe pelo seu favor em destronar Ochuko e em tornar-se o líder da ilha pirata.

Rayleigh chega e diz a Hancock para desfazer tudo e certificar-se de que os Fuzileiros Navais e os piratas Blackbeard deixam a ilha. No presente vemos Rayleigh, Shakukyaku, que se revela ser a antiga imperatriz da Ilha Amazónica Lily e o capitão pirata Kuja, em conversa com Hancock e os outros. Rayleigh diz que se não fosse pela sua reputação, eles tiveram sorte porque a sua idade avançada não o teria ajudado a lutar sozinho contra o Barba Negra. No último painel, os fuzileiros informam o quartel-general que o Capitão Koby foi raptado por Blackbeard e que o seu estatuto actual é desconhecido.