Leia ONE PIECE MANGA CAPÍTULO 1057 DATA DE LANÇAMENTO

1195
One Piece: É Vegapunk diferente da Yamato

A manga One Piece foi infelizmente adiada esta semana, mas quando será divulgado o Capítulo 1057 e que spoilers detalhados foram divulgados em linha?

A franquia One Piece está em grande expansão após o lançamento e explosão do novo filme Vermelho.

O novo filme teve não só a maior abertura para um filme One Piece, mas também o segundo maior dia de abertura na história das bilheteiras japonesas, actualmente com uma soma impressionante de 7 mil milhões de ienes (cerca de 56 milhões de dólares).

Contudo, é agora a vez de One Piece fazer manchetes, pois a série sofreu um atraso surpresa na semana passada. Porque é que o Capítulo 1057 foi atrasado, qual será a sua data de lançamento e quais são os primeiros spoilers que foram vazados?

Aviso de spoiler: Este artigo contém potenciais spoilers em relação ao One Piece Capítulo 1057. A secção relevante é assinalada como tal, mas leia-a à sua própria discrição.

ONE CAPÍTULO 1057: DATA DE LANÇAMENTO, HORA E ATRASO EXPLICADOS

A série One Piece manga infelizmente fez uma pequena pausa na semana passada no Japão, o que significa que os fãs de todo o mundo tiveram de esperar um pouco mais para ver o Capítulo 1057.

A razão do atraso deve-se a um feriado programado nos escritórios de Shueisha, a equipa responsável pela publicação nacional da manga One Piece.

Isto significa que todos os produtos Shueisha foram adiados pelo menos uma semana, incluindo One Piece, Black Clover, My Hero Academia e Jujutsu Kaisen.

A boa notícia é que o atraso da manga One Piece não se espera que continue. Desde então, a Viz Media confirmou que o One Piece capítulo 1057 está agora agendado para lançamento mundial em inglês no domingo, 21 de Agosto.

Segundo o Manga Plus, o capítulo final do mangá será publicado no dia 21 de Agosto nos seguintes períodos internacionais:

Hora do Pacífico – 8h
Hora do Leste – 11h
Horário britânico – 16h
Hora europeia – 17h
Hora da Índia – 20.30h
Hora filipina – 23 horas
Hora Central Australiana – 12:30

Viz Media e Manga Plus estão a oferecer o primeiro e último três capítulos gratuitamente nos seus respectivos sítios Web. É necessária uma assinatura de $1,99 por mês para aceder a todo o catálogo de publicações.

FUGAS DE SPOILERS DETALHADAS EM LINHA PARA O CAPÍTULO 1057 DE: ONE PIECE

A série One Piece manga fez uma pequena pausa esta semana, mas os spoilers detalhados do Capítulo 1057 já foram publicados online.

Aviso – esta secção contém potenciais estragadores para o capítulo 1057 do One Piece, portanto leia à sua discrição.

Os spoilers detalhados foram partilhados nas redes sociais pela excelente página no Twitter OPspoiler, uma fonte tipicamente fiável para as últimas notícias One Piece.

O capítulo intitula-se “Finale” e abre num auditório na capital das flores onde um professor conta a história de Wanokuni – os cidadãos enchem a arena e gritam o seu apoio quando a bainha vermelha é mencionada.

Corte para a floresta perto de Udon, onde Momonosuke corre na sua forma de dragão com Yamato e Kinemon nas costas. Momo pergunta a Yamato se eles se vão juntar à Luffy, mas Yamato diz que eles já se decidiram – Momo pensa que eles podem ter medo de alguma coisa.

Momonosuke começa então a ficar chateado com a razão pela qual Luffy partiu sem se despedir – sente-se tratado como um tolo mesmo depois de mostrar a sua bravura na batalha no Castelo de Onigashima. Momo tem então vários flashbacks da batalha, bem como o seu primeiro encontro com Luffy.

Momo começa então a insultar Luffy, dizendo que não tem coração, é um homem cruel e confundiu rudeza com liberdade – Kinemon concorda com Momo, mas é rapidamente aconselhado pelo dragão a calar-se.

Corta para o porto de Udon, onde Luffy, Law e Kid’s barcos estão prontos para partir; Law diz que da próxima vez que se encontrarem, podem ser inimigos – Chopper então tenta dizer adeus ao Law, mas também é mandado calar a boca.

Pouco antes do grupo embarcar nos seus respectivos navios, Momonosuke chega com Yamato e Kinemon – Kinemon puxa a sua espada sobre Luffy e exige saber porque se vai embora sem dizer adeus. Momonosuke olha fixamente para Luffy, depois começa a chorar e implora-lhe que não o abandone – o que suscita uma resposta emocional de quase todas as personagens presentes.

 

Luffy dá então um presente ao Momo… é a bandeira do Chapéu de Palha.

Luffy diz que eles devem apresentar a bandeira a Wanokuni e usá-la para dissuadir potenciais inimigos – diz então que quando decidirem que é altura de ser piratas, virão atrás deles. O grupo parte então e embarca novamente no alto mar, deixando Momo, Kinemon e Yamato para discutir nas docas.

No mar, Nami diz que agora devem ir a Hakumai para afundar o navio, Kid ridiculariza-os por pensarem que estão a escolher a opção mais segura, que enfurece Luffy e Law. Luffy toma então o leme e finalmente vemos os três navios a cair sobre as cascatas Wanokuni, enquanto todos começam a gritar, seja por medo ou excitação.

De volta ao auditório, onde o professor continua a contar a história de Wanokuni e as várias batalhas que tiveram lugar nas últimas décadas – os cidadãos na audiência são extremamente barulhentos e emocionados.

Momonosuke, Kinemon e Yamato vão ao castelo do Shogun e tentam encontrar um lugar para pendurar a bandeira do Chapéu de Palha… O narrador termina o capítulo com “Agora vamos fazer uma pequena pausa. Se as probabilidades o permitirem, esperamos vê-lo de volta aqui”…

Assim termina o Acto 3 e a história de Wanokuni, “com flores de cerejeira num país finalmente livre e com um grande futuro pela frente”.