Cestvs: The Roman FighterEpisódio9 data de lançamento

1096
Cestvs: The Roman Fighter Episódio 8 Lançamento, Spoilers & Preview

Leia sobre Cestvs: The Roman Fighter Episode 9 :

Cestvs: The Roman Fighter Episódio 9 lançamento

Cestvs: A data de lançamento do Episódio 9 do Lutador Romano está marcada para terça-feira, 10 de Junho de 2021. Por volta das 12:55 PM JST, esperamos Cestvs: The Roman Fighter Episode 9 para o ar. O Episódio 9 será transmitido em diferentes fusos horários, dependendo da sua localização.

Ver Cestvs: The Roman Fighter Episode 9 online

Cestvs: The Roman Fighter Episode 9 Anime Online Subs fans have been waiting for, you can watch Cestvs: The Roman Fighter Episode 9 Anime Online Subs for free from the following platforms to support the creators: on Crunchyroll or ANIPLUS.

Mais sobre

Cestvs: The Roman Fighter

A série Roman Fighter manga foi criada por Shizuya Wazenay. O Jovem Animal de Hakusensha produziu a primeira série Kent Ankoku Den Cestvs de 1997 a 2009. Kendo Shit Den Cestvs, uma segunda série, foi publicada sobre o Young Animal Arashi de 2010 a 2014, depois transferida para o Young Animal Arashi, onde decorreu de 2014 a 2018, antes de ser descontinuada.

Os escravos queixam-se da sua capacidade de voar nas suas celas de escravos, e Cestvs é capaz de os capturar e libertar a todos. Enquanto ele os alimenta, todos correm para ele, mas o seu amigo Rocco acalma-o e mantém Cestvs à distância. O soldado afasta então todos, dizendo aos escravos que tomarão a decisão final e lutarão uns contra os outros em batalhas absurdas. Cestv e Rocco são os primeiros a lutar, e enquanto Cestv não quer lutar contra Rocco, o mestre de Zafar encoraja-o a fazê-lo.

A luta começa, mas os Cestvs lutam com ligeireza, mas conseguem atingir Rocco. Rocco entra então numa luta séria com ele, humilhado. Depois de ouvir o conselho de Zafar, Cestvs decide terminar a partida e começa a atacar e esmurrar Rocco. Rocco elogia Cestv pela sua velocidade e força, mas Cestv é assassinado por ordem do seu dono, que explica que ele é capaz e não precisa de um “cão” para o substituir.