Os fãs estão à espera do anúncio da data de lançamento da temporada 2 do Tokyo Revengers quando o anime chega à temporada 1 Tribunal 2. A popularidade de Tokyo Revengers disparou desde o lançamento do anime em Abril. Desde então, foram lançados 12 episódios, todos eles recebidos positivamente pelos fãs. Além disso, foi confirmado que a versão em Blu-Ray do Tokyo Revengers será vendida num volume de seis discos. E felizmente, ao contrário das notícias anteriores, Tokyo Revengers não terá um pátio dividido, o que significa que não haverá pausa em Tokyo Revengers Season 1.
Tokyo Revengers é uma história que segue Hanagaki Takemichi de 26 anos de idade. Está no seu ponto mais baixo, pois ainda é virgem e ainda não começou a ganhar uma vida decente. Um dia, através de uma reportagem na televisão, Takemichi fica a saber que a sua ex-namorada da escola secundária, Hinata Tachibana, e o seu irmão estão mortos devido a um acidente causado por um gangue, Toman. No dia seguinte, na estação de comboios, Takemichi é empurrado para os carris, o que o leva de volta no tempo. Ali, ele informa o irmão de Hinata, Naoto, do perigo iminente para a sua irmã no futuro. Ao apertar as mãos, Takemichi regressa ao futuro, mas apenas Naoto sobreviveu e Hinata morreu. Sabendo que Takemichi pode ir e vir no tempo, embarcam na sua missão de mudar a história de Toman.
Tokyo Revengers temporada 2 data de lançamento
A temporada 2 do Tokyo Revengers está agendada para lançamento entre finais de 2022 e meados de 2023. O anime ainda não foi renovado para uma segunda temporada. Mas devido à popularidade da série, o estúdio LIDENFILMS poderá renovar o Tokyo Revengers por uma temporada 2. Isto pode ser visto no aumento das vendas de manga de Tóquio Revengers. Em Março de 2021, a manga de Tokyo Revengers tinha 8,5 milhões de exemplares em circulação. Mas após o lançamento do anime, as vendas de manga dispararam para 14,5 milhões de cópias em Abril de 2021.
Mais tarde, em Maio de 2021, Tokyo Revengers dominou o gráfico de vendas da Oricon ao vender 2,7 milhões de cópias. Durante o mesmo período, o recente gigante da comunidade anime/manga, Jujutsu Kaisen, vendeu 1,6 milhões de exemplares. Entretanto, manga como Demon Slayer, My Hero Academia, e Attack on Titan venderam 600.000, 327.000, e 319.000 cópias respectivamente. Muito rapidamente, a 7 de Maio de 2021, Tokyo Revengers atingiu 15 milhões de exemplares de manga em circulação, e depois chegou a 17 milhões de exemplares na semana seguinte. Finalmente, a 3 de Junho de 2021, a conta oficial do Tokyo Revengers Twitter anunciou que a manga tinha atingido 20 milhões de cópias em circulação.
Além disso, algumas fontes afirmam que o LIDENFILMS já começou a trabalhar na segunda época. Isto significa que poderemos obter em breve a data de lançamento da temporada 2 do Tokyo Revengers. Naturalmente, isto só será anunciado após a primeira estação ter terminado de arejar em Crunchyroll e Muse Asia. A temporada 2 do Tokyo Revenger tem apenas 12 episódios transmitidos até agora e começará com o arco de Halloween Bloddy na próxima temporada. Isto significa que teremos de esperar pelo menos mais três meses antes de ser revelada a data de lançamento da temporada 2 do Tokyo Revengers.
Qual será o enredo da Tokyo Revenger temporada 2?
Se a época 1 de Tokyo Revengers terminar o arco Sangrento do Halloween, o anime deve ter cabido até ao capítulo 66 da manga. É aí que terminará a batalha entre Toman e Valhalla. Outra possibilidade é que o anime vá um pouco mais longe, deixando-nos com um suspense de penhascos para aguardar na estação 2 de Tóquio Revengers. Considerando que foram lançados 23 volumes de Tokyo Revengers, há conteúdo mais do que suficiente para mais duas estações do ano para o anime.
No final da temporada 1 do Tokyo Revengers, Takemichi deve impedir Mikey de matar Kazutora. O conflito foi resolvido e Mitsuya até coseu ele próprio o novo uniforme de Takemichi. Na próxima reunião Toman, algo inesperado acontece quando Mikey traz Hanma com ele para a reunião. Hanma anuncia que Valhalla irá juntar-se a Toman como um bando afiliado sob o seu estandarte. Mikey vê que o seu número cresceu de 150 para 450, mas na realidade, Hanma e Kisaki infiltraram-se com sucesso em Toman. O facto de Toman e Valhalla serem aliados significa que Takemichi falhou na sua missão.
No futuro, Takemichi era um administrador de topo de Toman. Mas isto teve um custo, já que alguns dos membros do Toman eram antigos Dragões Negros. Para piorar a situação, a Kisaki é um membro respeitado de Toman. Além disso, o próprio Takemichi ordenou a Akkun que matasse o Hinata neste fluxo temporal. Tendo em conta todos os acontecimentos que tiveram lugar, Naoto pensa que Kisaki tem uma razão para ir atrás de Takemichi e Hinata. Então Takemichi volta ao passado e confronta Kisaki e os Dragões Negros.